A atriz Bianca Rinaldi conversou com o TV FOCO sobre a sua saída da Rede Record, onde ficou nove anos e fez várias novelas como “A Escrava Isaura” (2004), “Caminhos do Coração” (2007), “Os Mutantes: Caminhos do Coração” (2008), “Ribeirão do Tempo” (2010), e a minissérie “José do Egito” (2013).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E também sobre a sua volta à Globo para participar da próxima novela das nove, “Em Família”, do autor Manoel Carlos, que estreia nesta segunda-feira (03). Na emissora dos Marinhos, ela já participou de outras produções como “Xou da Xuxa” (1990), “Cara & Coroa” (1995), “Explode Coração” (1995), “Malhação (3ª temporada)” (1997).
Confira agora a entrevista na íntegra:
Como foi ter escapado de um tiroteio quando você voltava das gravações da novela “Em Família”?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer situação de perigo é sempre muito desagradável. Principalmente um tiroteio aonde vc não sabe de onde vem e sabe que pode ser facilmente atingida. Agradeço a Deus pela minha vida. Sempre.“
Um jornalista publicou que você estava se achando por conta de sua volta à Globo, isso tem fundamento?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roberto Cabrini e equipe fazem história em 2024 na Record e são PREMIADOS 3 vezes
● Rombo multimilionário: Falso filho de Gugu é obrigado a abrir mão e devolver mansão de R$7M do apresentador
● Andressa Urach cospe na cara de famosa, leva surra em pancadaria e surge em foto com rosto ensanguentado
“Não sei de onde essa pessoa tirou isso. Quem me conhece e trabalha comigo, sabe que isso não tem fundamento algum. Tenho ótima relação com todos. Elenco e imprensa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como que surgiu o convite para participar da novela do Manoel Carlos?
“Eu soube que o Maneco e o Jayme estavam escalando e decidi enviar um email ao Maneco que prontamente respondeu. Dois meses depois, em setembro, recebi uma ligação da Globo que o Jayme queria falar comigo.”
Você poderia falar um pouco mais sobre a sua personagem em “Em Família”?
“A Dra Silvia é uma cardiologista que tem como amigo, um irmão de Helena. Ele sofre de alcoolismo e ela está empenhada em ajudá-lo. Ela terá vários envolvimentos com o núcleo principal. Só posso contar isso por hora.”
O que levou você a deixar a Record para voltar à Globo?
“A minha saída da Record foi simplesmente uma decisão minha em querer mudar. Sabia que estava na hora. Como não chegamos a um comum acordo resolvi não aceitar a renovação e deixamos o contrato vencer. Tudo na mais perfeita paz.”
Como você encara a sua volta à Globo?
“Encaro a minha volta a Globo com muita felicidade pela maneira como fui recebida por todos. Encaro com muita vontade de fazer um ótimo trabalho. Encaro como tudo que faço: com dedicação e amor.”
Por fim, como foi sair da Record após tantos anos? Ainda acredita em um retorno a emissora no futuro?
“Sobre a sua ultima pergunta, fui muito feliz na Record. Agora estou na TV Globo e o futuro a Deus pertence. Bj e obrigada pela oportunidade.”