Leonardo Vieira fala sobre ser gay e conta que dispensou fazer nova novela da Record
19/03/2017 às 9h53
Longe da TV desde o fim da novela “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, Leonardo Vieira conversou com a jornalista Patrícia Kogut e falou sobre a reprise de “Senhora do Destino” e sua homossexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eliana perde o controle com mulher que estava em seu programa no SBT e parte para cima: “Gritando”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma novela incrível de fazer. O elenco era muito legal e o nosso núcleo, alegre e festivo. Sem falar que contava com atores excelentes. O meu personagem era ótimo, foi um presente do Aguinaldo (Silva)“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo, como gosta de ser chamado, ainda disse que havia propostas para ele retornar para a telinha em breve, na novela “Apocalipse” que a Record TV vem preparando, mas recusou.
“Eles me procuraram para negociar um retorno, mas a novela ainda estava muito no início, sem detalhes. Achei melhor esperar até os personagens estarem mais definidos“, justificou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Leonardo também falou sobre ter “saído do armário” forçadamente, ao ter fotos suas beijando outro homem publicadas pela imprensa. “Sempre achei isso desnecessário porque é minha vida particular, ninguém tem nada a ver com ela. Mas, para acabar com qualquer disse me disse da imprensa, eu senti a necessidade de me colocar.”
Sobre o impacto que isso deu à sua família, Vieira também falou. “Recebi apoio de toda parte: família, amigos, público. É raro quando entra um ou outro nas redes sociais para falar bobagem. Acho que foi importante falar sobre isso. Muita gente me escreve e me agradece. Essas pessoas já me fizeram achar que valeu a pena. Vivemos num país preconceituoso. Quero ir contra esse tipo de comportamento e lutar contra a discriminação, o ódio e a intolerância.”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.