Em entrevista, Ludmilla abre o jogo sobre parceria com Anitta e acaba com polêmica
18/02/2019 às 21h15
A carreira de Ludmilla está decolando cada vez mais. Em entrevista a Caras, ela falou sobre o lançamento de seu novo DVD “Hello” e refletiu sobre sua trajetória até o momento em que se encontra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla foi indagada sobre os momentos que a marcaram e a tornaram no que ela é hoje. “Todos os momentos que eu passei me levaram pra que eu me tornasse o que eu me tornei hoje. Mas uma palavra que me acompanha desde sempre é a determinação. Acho que a determinação me fez chegar aqui“, disse ela.
+Enrico Bacchi, filho de Karina Bacchi conquista web com fotos divulgadas pela mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Descolada e ousada, Bruna Marquezine posa de blusa transparente e internautas comentam
Lud falou sobre uma possível parceria com Anitta, IZA e Luisa Sonza. A funkeira disse que, felizmente, todas estão trabalhando bastante e que uma parceria pode acontecer a qualquer momento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Veja:
MAIS SOBRE ANITTA
João Carlos Martins é um dos maiores pianistas do mundo, o único a gravar toda obra de Bach, o clássico compositor alemão. Mas uma série de problemas afetaram os movimentos de suas mãos.
Ao longo da vida, o maestro passou por dois traumas físicos que causaram danos permanentes em suas mãos. Primeiro, em 1965, sofreu uma queda em uma partida de futebol e ficou com três dedos atrofiados. Foi obrigado a se afastar das teclas por um ano. Em 1995, foi agredido durante um assalto na Bulgária e teve a conexão entre cérebro e mão direita seriamente comprometida.
Após 23 cirurgias e muita superação para seguir em frente, ele finalmente decidiu se despedir do piano, antes de se submeter a uma nova operação, e fez sua última apresentação, tocando o instrumento, no palco do Fantástico. A última apresentação com o instrumento foi justamente no palco do jornalístico global, no Fantástico desse domingo(18). Antes de se submeter a uma cirurgia para acabar de vez com as dores que o acompanham há tantos anos
Anitta fez uma participação especial e cantou a música “Eu sei que vou te amar” ao lado do maestro.
“Fiz a cirurgia na mão direita, cortou o nervo. Só posso usar o polegar e às vezes esse dedo (indicador). Na mão esquerda, esses três dedos são totalmente fechados, mas a dor foi tão grande que, finalmente, acertamos com os médicos para cortar o nervo. E eu me despeço”, revelou Martins em entrevista à apresentadora Poliana Abritta.
Aos 78 anos, Martins teve sua vida biografada recentemente no filme João, O Maestro (2017), no qual foi interpretado pelo ator Alexandre Nero.