Mara Maravilha deu o que falar após falar sobre situação no SBT
Mara Maravilha segue firme e forte no SBT mesmo após onda de demissões na emissora que desligou nomes como os de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter renovado o contrato com o SBT, Mara Maravilha continua na geladeira da emissora e segue sem ter previsão de quando vai poder retornar ao ar.
Recentemente, durante uma live, a famosa lembrou sobre a sua carreira de sucesso como uma das maiores apresentadoras infantis que roubou a cena nos anos de 1980 e 1990.
“Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…“, disse ela em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em conversa com a revista Quem, Mara Maravilha comentou sobre um possível retorno para a TV em 2021, mas não deixou muito claro se os seus projetos vão sair do papel ou se ela vai permanecer afastada das telinhas até segunda ordem.
“Trabalho porque gosto e porque preciso. Não trabalho por vaidade. Para 2021, tenho esperança e fé de boas novas. Sou artista e tenho que descobrir a arte dentro de mim. No fim de 2020, gravei uma participação especial no DVD da cantora mirim Sophia Eldo, cantando Parabéns para você. Foi especial porque a Sophia é uma menina cativante”, afirmou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mara Maravilha mostra rosto do filho totalmente pela primeira vez e público fica em choque: “Que lindo”
● Mara Maravilha tem internação com órgãos comprometidos e comunicado é divulgado ao público
● Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez e choca por ser idêntico à ela: “Saiu do seu ventre?”
Recentemente, famosa deu o que falar ao comentar relação com Xuxa
Em uma live sobre religião, ela afirmou que “graças a Deus não é a Xuxa”. Em outro momento, sem citar o nome da apresentadora da Record, Mara Maravilha disse que a atitude de criticar religiosos é ‘leviana’ e ainda condenou as pessoas que ‘perseguem pastores’, mas tiveram envolvimento com João de Deus, espiritualista condenado por estupro.
Isso porque, em agosto do ano passado, saiu em defesa de Thammy Miranda. Na época, Xuxa disse que muitos pastores e bispos deveriam ser presos por transfobia e foi detonada pela apresentadora do SBT.
“Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo. Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, ‘muitos pastores’, ‘muitos bispos’, ‘muitos religiosos’ deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas”, disse Mara.