Em entrevista para Antonia Fontenelle, Eduardo Bolsonaro dá sua opinião sobre casamento gay e deixa apresentadora sem graça: “Casamento é procriar”

Em entrevista para Antonia Fontenelle, Eduardo Bolsonaro dá sua opinião sobre casamento gay e deixa apresentadora sem graça: "Casamento é procriar"

Em entrevista para Antonia Fontenelle, Eduardo Bolsonaro dá sua opinião sobre casamento gay e deixa apresentadora sem graça: “Casamento é procriar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (1), Antonia Fontenelle entrevistou em seu canal do YouTube, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Entre tantas pautas discutidas no vídeo, a apresentadora questionou sobre as polêmicas envolvendo o tema “casamento gay”. Eduardo, então, logo disparou a sua opinião sobre o assunto, deixando a moça sem graça.

Eduardo Bolsonaro disse para Antonia Fontenelle, logo nos primeiros cinco minutos de vídeo que não é contra as pessoas do mesmo sexo morarem juntas. Apenas não concorda que o casamento, a união, seja algo para oficializar, já que para ele, a instituição do casamento em si prevê a procriação, coisa que em casais de homossexuais não há.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

+Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara mudam cenário de desespero na Angola, salvam vidas após vaquinha e momento emociona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Hana Khalil aparece com pelos nas axilas e pernas abertas, causa polêmica e é detonada: “E esse suvaco peludo?”

“Precisam ser duas pessoas, de gêneros diferentes e com a possibilidade de procriação”, disse ele para Antonia Fontenelle.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle continuou o assunto falando que o casamento de homossexuais, é algo que servirá para que no futuro eles tenham direitos, da mesma forma que casais heterossexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Vinicius Loures / Câmara dos Deputados / CP

O assunto iniciado por Antonia Fontenelle seguiu até o caso do menino Rhuan, em que a mãe da criança, com a ajuda de sua parceira, assassinassem o garoto e esquartejassem-o. Com isso, Antonia Fontenelle disse para Eduardo Bolsonaro que ninguém falou tanto das duas assassinas porque são um casal e “não pode falar mal delas”, disse o deputado.

+Mileide Mihaile fica revoltada com atitude de Wesley Safadão e Thyane, vaza áudios da discussão e briga extrapola: “Não sou uma cachorra. Sou uma mãe”

Essa entrevista da Antonia com Eduardo Bolsonaro, até o momento dessa matéria sair, já contava com mais de 50 mil visualizações. Todos os comentários estavam concordando com os assuntos discutidos.

Vale lembrar que antes dessa entrevista com Antonia Fontenelle, em 2016, em uma entrevista para a rádio Jovem Pan, ele já havia falado sobre o assunto e, aparentemente, mantém até hoje a sua opinião sobre.

O político disse também para Antonia Fontenelle, no começo do vídeo, que deve ao pai a razão de ter se reelegido como deputado mais votado da história (ele recebeu 1,8 milhões de votos). Ele falou que por Jair Bolsonaro ser tão popular, isso afetou na sua candidatura.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile