Em entrevista para o Programa do Porchat, Jô Soares faz revelação inédita e diz que primeiro porre foi aos 9 anos
30/11/2018 às 8h52
Como informado pelo TV Foco, Jô Soares, atualmente sem trabalho na TV, concedeu uma entrevista para O Programa do Porchat para falar sobre a longa carreira dele na TV e também sobre o segundo volume da biografia que ele está lançado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Babando pela filha, Duda Nagle expõe marca dos pezinhos de Zoe e encanta internautas
Além disso, o humorista revelou que exagerou na bebida pela primeira vez e passou mal. “O porre da minha vida foi quando tinha 9 anos. Meu pai ia me levar pra casa, a escola me deixou no Jockey Club. Fiquei no bar esperando papai, quando ele chegou, falei: ‘quero experimentar champanhe’. Ele disse ‘ah, é?’ e me deu duas taças. Fiquei num porre, vomitei a noite toda. Daí em diante nunca tive atração. Tomo uísque, vodca, mas não para ficar bêbado”, relata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alexandre Pato faz a fila andar e engata romance com famosa blogueira
Ainda na conversa com Porchat, na última gravação do apresentador na Record, Jô ainda comentou sobre seu relacionamento com as atrizes Teresa Austregésilo e Silvia Bandeira e a publicitária Flávia Junqueira. Casado três vezes, o profissional garante ter aproveitado bem a vida entre uma união e outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fui casado com a Sylvia, de repente fiquei dois anos avulso, aí saía cada dia com uma pessoa e não tinha como lembrar dos nomes. Então, na minha agenda, estava tudo na letra M de ‘moças’. De repente 400 nomes ali, uns 300”, disse.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
Na Record, Jô Soares demostrou extrema gratidão por Silvio Santos, que foi o primeiro a dar a oportunidade do apresentador lançar o Jô Onze Meia, programa responsável por revolucionar a carreira dele: “Eu devo muito ao Silvio, porque foi ele quem me permitiu fazer um programa que não existiu. Que era um talk show como esse, que tem plateia e que tem liberdade, se não você não consegue fazer”, disse Jô Soares.
+ Duda Nagle aparece com Zoe nos braços e enaltece força de Sabrina Sato
Em outro trecho do bate-papo, Jô Soares relembrou uma história pra lá de hilária envolvendo o apresentador: “O Silvio Santos tinha umas coisas maravilhosas. Teve um dia que ele chegou lá, que eu estava montando uma coisa com o Maluf. Porque o Maluf aproveitou uma entrevista sobre o cinto de segurança e jogou no horário eleitoral dele, dizendo que eu havia apoiado. Eu disse: ‘ah não, eu vou dublar: ‘Não votem em mim, porque eu sou ladrão’. Neste momento exato, o Silvio havia dado a ordem para cortar 20% de todas as produções”, contou Jô Saores.
+ Na Globo, Carlos Alberto de Nóbrega abre o jogo, critica Silvio Santos e alfineta o dono do SBT
“Eu tinha duas produtoras, e aí eu falei com ele. Ele disse ‘Desta vez, você vai me desculpar, porque eu estou fazendo isso em todas as produções, inclusive na minha”, teria dito Silvio Santos reafirmando que precisaria cortar pessoas na época no SBT.
“Ai to lá fazendo essa coisa do Maluf, ele entrou no estúdio, me chamou e perguntou se eu iria colocar no ar”.
“Não faça isso, ele é muito vingativo, ele virá em cima do SBT. Estou pedindo como amigo, não coloca isso no ar”, teria dito Silvio Santos para Jô Soares. O apresentador teria acatado prontamente o pedido do SBT, mas com uma condição: “E eu disse, mas a Vilma, fica”, e ele afirmou: “Fica”.