Carlos Alberto de Nóbrega do SBT, esteve presente no programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão na tarde desta quarta-feira (18). Ele que acaba de voltar de uma viagem de férias dos Estados Unidos, com sua atual namorada Renata e dos filhos, falou sobre diversos assuntos, entre eles sobre o atual momento da TV.
O apresentador mostrou sua insatisfação com as emissoras que aposentam seus artistas mais velhos como Renato Aragão, Chico Anysio e agora Jô Soares. Além disso, uma frase de Carlos Alberto chamou bastante a atenção. “Moacyr Franco é o artista mais injustiçado do Brasil”. Ele, que comanda a “Praça é Nossa” no SBT, disse que a imprensa e os empresários esperam valorizar Moacyr somente quando ele morrer:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje na televisão, eles querem uma reposta imediata. A “Praça” está dando certo, mas não é por agora, é pelos 10 anos que eu estou plantando. Os artistas estão morrendo e eu estou botando garotada. E o que mais acontece na televisão é que eles se esquecem de quem tem valor:
“Eu sempre digo que o artista brasileiro mais injustiçado é o Moacyr Franco. Porque no dia que ele morrer, ele vai ser dono de rua, o mundo está mais triste, o céu vai estar mais alegre. Ele é um gênio. É um poeta. É engraçado. É tudo e tem um caráter maravilhoso”, disse o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moacyr Franco já fez muito sucesso no SBT, principalmente no comandado do programa “Meu Cunhado” e também do “Ô Coitado”. Atualmente ele tem um quadro na “Praça é Nossa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE