Em entrevista, Porchat fala sobre audiência e diz quem é o melhor entrevistador
03/03/2018 às 19h20
O apresentador Fábio Porchat é atualmente um dos maiores nomes do entretenimento da Record. Contratado a peso de ouro pelo canal, ele vem registrando índices razoáveis de audiência, mas ainda não consegue vencer em números seus dois principais concorrentes, Pedro Bial e Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, o comediante falou sobre a sua atração, e opinou sobre a audiência ainda abaixo do esperado pela Record. Segundo Porchat, as pessoas ainda estão descobrindo seu programa em um horário antes bastante ligado à religião na casa.
“No fundo, as pessoas ainda estão descobrindo o programa, porque ele só tem um ano e meio, é muito recente. A Record não tem tradição de humor. […] As pessoas ainda tem na cabeça que na Record não tem humor, que tem religião. Elas estão descobrindo que meia-noite elas podem ligar na Record pra dar risada”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porchat também falou que audiência não está em primeiro lugar. “Eu acho que a preocupação nunca tem que ser tanto com a audiência. É claro que você quer ser líder, você quer ganhar milhões de pontos. Mas eu acho que a preocupação sempre tem que ser com o conteúdo mesmo. Eu sempre disse isso antes de estar na TV“, justificou.
+Globo divulga músicas que estarão na trilha da nova Malhação; confira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre seu programa, ele explicou porquê foi um divisor de águas em sua carreira. “É um programa meu na TV aberta, um programa diário, um talk-show. Então engrandeceu. É um salário que eu nunca tinha tido, uma exposição que eu nunca tinha tido, um lugar de fala que eu nunca tinha tido“, ressaltou.
O humorista ainda recebeu um questionamento muito parecido com o que Danilo Gentili teve que responder quando participou do Programa da Sabrina. E sua resposta – sobre qual é o melhor entrevistador – foi bem semelhante ao do amigo e concorrente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Eu acho que esse é o tipo de pergunta que o público tem que responder. Mas o mais importante é que cada um deles – me colocando nesse meio – tem um estilo muito próprio, um jeito particular de ser que não imita ninguém, não copia ninguém. […] Cada um tem uma característica muito própria”, disse.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.