O apresentador Fábio Porchat é atualmente um dos maiores nomes do entretenimento da Record. Contratado a peso de ouro pelo canal, ele vem registrando índices razoáveis de audiência, mas ainda não consegue vencer em números seus dois principais concorrentes, Pedro Bial e Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao canal Pingue-Pongue com Bonfá, o comediante falou sobre a sua atração, e opinou sobre a audiência ainda abaixo do esperado pela Record. Segundo Porchat, as pessoas ainda estão descobrindo seu programa em um horário antes bastante ligado à religião na casa.
“No fundo, as pessoas ainda estão descobrindo o programa, porque ele só tem um ano e meio, é muito recente. A Record não tem tradição de humor. […] As pessoas ainda tem na cabeça que na Record não tem humor, que tem religião. Elas estão descobrindo que meia-noite elas podem ligar na Record pra dar risada”, disse.
Porchat também falou que audiência não está em primeiro lugar. “Eu acho que a preocupação nunca tem que ser tanto com a audiência. É claro que você quer ser líder, você quer ganhar milhões de pontos. Mas eu acho que a preocupação sempre tem que ser com o conteúdo mesmo. Eu sempre disse isso antes de estar na TV“, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo divulga músicas que estarão na trilha da nova Malhação; confira
Sobre seu programa, ele explicou porquê foi um divisor de águas em sua carreira. “É um programa meu na TV aberta, um programa diário, um talk-show. Então engrandeceu. É um salário que eu nunca tinha tido, uma exposição que eu nunca tinha tido, um lugar de fala que eu nunca tinha tido“, ressaltou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
O humorista ainda recebeu um questionamento muito parecido com o que Danilo Gentili teve que responder quando participou do Programa da Sabrina. E sua resposta – sobre qual é o melhor entrevistador – foi bem semelhante ao do amigo e concorrente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que esse é o tipo de pergunta que o público tem que responder. Mas o mais importante é que cada um deles – me colocando nesse meio – tem um estilo muito próprio, um jeito particular de ser que não imita ninguém, não copia ninguém. […] Cada um tem uma característica muito própria”, disse.