O ator Sérgio Marone que fez muito sucesso na pele do personagem Ramsés da novela “Os Dez Mandamentos”, falou com o portal UOL e abriu o jogo sobre sua vontade de se tornar apresentador de TV.
“Pretendo focar na careira de apresentador. Novela é uma coisa que toma muito tempo. A gente fica um ano sem ter vida própria, a gente fica quase alienado. As pessoas não têm noção do que é você chegar em casa e ter que decorar 15 cenas para o dia seguinte e trabalhar de segunda a sábado. Você fica sem vida, não sabe o que está acontecendo no país e no mundo. Novela cansa demais, ainda mais quando você interpreta um personagem importante, como foi o Ramsés”, disse o ator em entrevista .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ser honesto quanto a sua vontade de ser apresentador para ter uma vida mais tranquila, Sérgio reconhece que 2016 promete muito trabalho duro:
“Na linha de shows vou trabalhar muito também, mas apresentador tem a necessidade de saber o que está acontecendo no mundo, porque isso faz parte de um comunicador para ele poder se posicionar. Meu foco já é esse (de ser apresentador) há uns quatro anos, mas aí pintou essa oportunidade da novela da Record e eu topei fazer. Mas é uma coisa que quero fazer cada vez menos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também revelou na conversa, o gênero de programa que pretende apresentar no ano que vem na Record:
“A gente está começando a formatar agora um projeto para o primeiro semestre de 2016. ainda está muito embrionário, por isso não dá para falar muito. Mas a princípio não existe em nenhum lugar do Brasil. Já temos ideais pensadas, agora a gente vai apresentar para a casa. Se a casa comprar, começamos a produzir”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE