Como todos sabem, a novela das 23h na Globo é um grande sucesso. A trama se encerra nesta sexta-feira, 25 de setembro, em um momento na qual a emissora carioca enfrenta dificuldades com o seu principal folhetim, “A Regra do Jogo”.
Em entrevista, Walcyr Carrasco, autor da obra, falou sobre o quanto se achou corajoso para escrever. “Fui corajoso mesmo, porque tenho muitos amigos donos de agências que me ajudaram com informações. E que concordaram que eu precisava falar dos profissionais que envolvem garotas, menores de idade, nesse esquema. Não tenho preconceito com a prostituta. Mas tenho, sim, com a cafetina, que agencia e ganha dinheiro as custas dela”, disse ele em entrevista ao jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que me tornei parceiro do público em suas preocupações com o mundo. As pessoas têm o direito de saber muita coisa que estava oculta. E, pela dramaturgia, pude falar desses temas”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor sabe que “Verdades Secretas” vai deixar marcas. “Acho que ela ajudou o público a entender que muitas vezes, por trás do glamour, há um lado obscuro. Muitos pais terão mais cuidado com as filhas diante de oportunidades que aparentemente parecem incríveis. E também falou abertamente de temas que devem ser discutidos em família, como as drogas, e até mesmo o aborto”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE