Cassio e Barbara voltam a tela da Globo em Éramos Seis formam um casal que está junto por amizade
A atriz Barbara Reis voltará em cena na Globo depois de Os Dias Eram Assim na novela das seis, Éramos Seis, que substituirá Órfãos da Terra. Na trama, ela interpretará Shirley que será casada com Afonso, personagem de Cassio Gabus Mendes, e juntos eles criam a filha do casal Inês que na primeira fase será vivida por Gabriela Saraivah e na segunda se transformará em Carol Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gloria Pires faz comparação curiosa sobre sua protagonista
Em entrevista para o portal GShow, a atriz avaliou a situação amorosa de sua personagem: “Apesar de serem casados, relação da Shirley com o Afonso é muito mais de amizade e gratidão. Ela é muito grata por ele ter a levado da Bahia para São Paulo para tentar uma vida nova”, revelou.
+ Lola tem novo visual divulgado pela Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O passado tornou Shirley arredia
A verdade sobre Shirley é que sua filha é fruto de um romance passageiro que ela viveu como malandro João Aranha (Caco Ciocler). Afonso mesmo sabendo desta história resolveu dar uma família para ela. Será em São Paulo que a família de Lola (Gloria Pires), protagonista de Éramos Seis, se mudará para perto de Shirley e Afonso.
Por estar encantado pela mocinha da novela, Afonso deixará que ela compre diversos itens de sua loja fiado e deixará sua esposa irritada. E ainda Shirley implicará com os vizinhos ainda mais ao descobrir que sua filha é a crush [paixonite] de Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita). Enquanto Afonso e Lola aprovam o possível relacionamento, a mãe da menina discorda por conta de seu passado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Descubra como será o visual da nova novela das seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Barbara Reis teme pela reputação de sua filha e que ela não tenha sua mesma sorte de encontrar um homem bom na vida e vire uma chacota. Para piorar a situação e o humor de Shirley, João Aranha retornará para a sua vida e ela viverá um verdadeiro dilema no folhetim Éramos Seis escrito por Angela Chaves.