Em Éramos Seis, vida de Clotilde vira inferno com desonra, suicídio e gravidez indesejada após sexo
12/01/2020 às 10h03
Clotilde está sofrendo muito com a desonra em Éramos Seis, mas mal sabe o inferno que a aguarda na novela das 18h exibida pela Globo
A vida de uma mulher nos anos 1930 não era nada fácil. Imagina para uma mulher “desonrada” como passou a ser Clotilde (Simone Spoladore) nos últimos capítulos da novela Éramos Seis. Acreditando que Almeida (Ricardo Pereira) a assumiria como sua mulher, ela acabou se entregando a ele antes de se casar e se decepcionou ao vê-lo preferir ficar com Natália e os filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista recente ao Gshow, inclusive, Ricardo Pereira adiantou essa decisão de seu personagem. “O Almeida não vai ficar já com a Clotilde porque os filhos aparecem na jogada. Ele consegue a guarda das crianças e isso vai pesar na decisão dele. Ele acaba por decidir não perder os filhos e viver nessa casa nova que ele criou com a Natália”, revelou ele.
Simone Spoladore, por sua vez, revelou que a vida de Clotilde não será fácil. “Acho que ainda serão algumas idas e vindas, quase sem volta… Clotilde vai ficar doente de amor”, contou a atriz. E foi exatamente o que aconteceu, já que no último capítulo da trama ela se feriu como culpa pela desonra e foi achada por Lola (Glória Pires) ardendo em febre no quarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No hospital, ela desabafará com a irmã. “Sou uma boba até pra ficar doente. Eu errei, irmã. Me puni, me magoei. Porque amei demais”, lamentará ela. “O erro está aí, se o amor é demais é porque não é. Amor não é essa tempestade toda, Clotilde. Amor é leve e bonito, faz bem. E se não te faz bem, se te põe doida, não serve pra ti. Não serve, irmã”, dirá Lola.
Mas o sofrimento de Clotilde está apenas começando. Nos próximos capítulos da trama ela tentará suicídio, mas só não conseguirá concretizar por causa de um padre. Se não bastasse isso, sentindo enjoos frequentes, ela voltará ao hospital e receberá a terrível notícia de que está grávida, em plenos anos 30, solteira. Quem queria estar na pele dela?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.