Uma das maiores curiosidades relacionadas a trama de Elizabeth Jhin na Globo em Espelho da Vida é saber quem é Danilo, interpretado por Rafael Cardoso, nos dias atuais. O rapaz foi o grande amor e suposto assassino de Julia Castelo (Vitória Strada), vida passada de Cris, mocinha da trama.
+ Espelho da Vida: Alain sofre acidente, Cris descobre traição dupla e Isabel abusa de ‘veneno’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há algumas teorias que surgiram de acordo os internautas e telespectadores, uma delas é que assim como no passado, Danilo foi filho da pintora revolucionária Hildegard (Irene Ravache), a reencarnação dele seria Pedro, filho desaparecido de Margot (Irene Ravache), mas conforme já foi revelado, na trama ele teria 50 anos aproximadamente. O que nós sabemos é que o ator Rafael Cardoso estará nos dias atuais de Espelho da Vida, logo se formou um nó na cabeça de todos. Porém, segundo informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Pedro está morto.
Ele foi viver em Portugal e já faleceu tem algum tempo, quem descobrirá isso será a própria Cris e Hugo (Cadu Libonati). E agora? As possibilidades são diversas. Mas, as apostas mais altas será que Pedro teve um filho e ele seria a reencarnação de Danilo que voltaria para a vida de Cris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda que a novela tenha sido classificada por muitos como confusa e arrastada, quem a acompanha está curioso para ver como os mistérios se revelaram. Nos próximos capítulos, Cris voltará ao passado e verá que Danilo tem uma ligação misteriosa com uma mulher e uma criança. Decepcionada, ela acreditará que o pintor a enganou e pode realmente ter matado Julia Castelo. Outra boa teoria foi que o verdadeiro assassino da jovem foi seu pretendente Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e complô com Dora (Alinne Moraes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE