Ludmilla, em estado grave, não aguenta mais fortes dores, toma remédio super perigoso e médicos recorrem a última saída: “meu Jesus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ludmilla

A cantora Ludmilla tem preocupado fãs com seu estado de saúde (Foto: Divulgação /Montagem: TV Foco)

A situação de Ludmilla está cada vez mais complicada e médicos precisaram recorrer à morfina

A cantora Ludmilla precisou ser internada às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após ter sentido fortes dores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações da assessoria da cantora, “Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve.”

+Evaristo Costa, após detonar a Globo e menosprezar proposta do SBT, desaparece: “Deu errado”

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a situação de Ludmilla não tem apresentado melhora como os médicos esperavam e ela precisou ser medicada com morfina devido as fortes dores que tem sentido. Para quem não sabe, a substância é considerada bem forte e era usada por soldados em meio a guerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a colunista, Ludmilla apresentou pus em seus órgãos excretores e a situação continua se complicando. Os fãs da cantora já iniciaram uma corrente de oração, apesar das últimas notícias não serem tão animadoras.

+Ao vivo, Mara Maravilha escorraça Hulk, que trocou esposa pela sobrinha, e desce a lenha: “Atingiu minha moral”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla caiu durante live no Youtube (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Doença pegou a cantora de surpresa

A cantora acabou sofrendo com uma comum inflamação no rim, causada por uma infecção bacteriana. Os sintomas da doença são comuns, sendo eles febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. Comum em território nacional, a doença é fácil de ser tratada mas requer acompanhamento médico, já que é feito com antibióticos.

+Após acusação de traição e escândalo, Leonardo anuncia morte na família e toma decisão sobre aposentadoria: “Não dá mais”

Devido a doença, Ludmilla já cancelou a live que realizaria no próximo sábado. Ela ainda não tem previsão para deixar o hospital e seus fãs seguem em oração por sua saúde.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile