Bolsonaro teria declarado seu amor por Donald Trump, mas foi ignorado
25/09/2019 às 11h46
De passagem para conferência da ONU em Nova York, Bolsonaro teria declarado seu amor por Donald Trump, mas foi ignorado
O presidente Jair Bolsonaro viajou recentemente para Nova York, nos Estados Unidos, para participar de um encontro entre chefes de Estado na Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), mas acabou dando o que falar por uma declaração de amor nos bastidores ao presidente norte-americano Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, diplomatas presentes no momento em que Jair Bolsonaro teria ficado cara a cara com Donald Trump, nesta terça-feira, 24, logo após o discurso do mandatário brasileiro na ONU, o político do PSL-RJ teria dito “I love you”, o mesmo que “te amo” em tradução livre, para o magnata republicano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“I love you” disse Jair Bolsonaro a Donald Trump, segundo os diplomatas presentes no momento. O presidente dos Estados Unidos, que assim como o brasileiro é reconhecido por suas falas homofóbicas, ignorou a declaração de amor de Bolsonaro, e respondeu com um singelo: “Que bom te ver de novo”. Em seguida, deu às costas e foi embora, deixando o brasileiro no vácuo.
E por falar nos Bolsonaro, o filho 02 do presidente, Carlos, que é vereador pelo Rio de Janeiro, e também é reconhecido por sua homofobia, deu o que falar nas redes sociais após ter prints de uma conversa íntima divulgados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Acontece que a pessoa com quem o parlamentar mantenha contato e demonstrou interesse é uma mulher transexual, e como vocês bem sabem, pessoas trans integram a comunidade LGBT, cujos membros são comumente atacados pelo clã Bolsonaro.
Na mensagem, Carlos dirige-se em tom elogioso à modelo brasileira radicada em Portugal Mariah Fernandes, que costuma estampar capas da revista destinada ao público adulto Playboy.
O teor das conversas entre Carlos Bolsonaro e Mariah Fernandes foram divulgados pelo perfil no Instagram da blogueira Rainha Matos que, para afastar os rumores sobre contestações acerca da veracidade do conteúdo, também compartilhou um vídeo gravado pela própria modelo, que mostra a conversa mantida entre ela e o vereador filho do presidente.
Até o momento, Carlos Bolsonaro não se manifestou sobre o assunto, seja para negar ou confirmar. Optou pelo silêncio, mas nas redes sociais continuou atacando a sexualidade de seus adversários, fazendo insinuações quanto à masculinidade do senador Randolfe Rodrigues, da Rede.