Ontem foi ao ar o último capítulo da novela “Em Família” e para falar a verdade, nem parecia último capítulo de novela, muito pelo contrário, parecia mais um capítulo e a história ficou muito superficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre vários desfechos apagados como o do Felipe e a doutora Silvia nem se quer apareceram,quem torceu pelo casal durante meses nem pôde se “despedir” dignamente dos personagens. No único momento interessante do final da novela foi a morte de Laerte, interessante, apenas, por que emocionante não foi nem um pouco, a morte do personagem de Gabriel Braga Nunes foi tão inesperada e sem o menor suspense, tanto que aqueles que não tinham lido antes que o personagem morreria ficou completamente surpreso. A cena tinha tudo para ser ótima, de noite e com chuva forte e uma boa trilha sonora teria dado mais emoção a cena que passou batido.
Após o tiro Laerte simplesmente relembrou de todas as mulheres de sua vida, de repente nos deparamos com algumas imagens que dava a entender que o dia estava amanhecendo, sem nada escrito que nos falasse que estavam passando tempos depois, todos apareceram alegres e felizes, a viúva até já havia se encantado por outro homem.
Laerte foi o personagem mais dúbio em toda a história e o autor fez péssima escolha ao escolher a assassina que mal apareceu na novela, de todas as mulheres de sua vida Lívia foi a de menos importância, afinal sua relação com ele não foi muito profunda. Realmente não podíamos esperar muita coisa dessa novela que não decepcionou só na audiência, mas desde o primeiro capítulo até o seu fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE