Em fase brava, Band dá até 90% de desconto para anunciantes das Olimpíadas

Emissora aperta os cintos

Emissora aperta os cintos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Que a Band enfrenta um dos piores anos de sua história não é novidade para ninguém. Se alguém na emissora do Morumbi, acreditava que 2015 seria um ano difícil, ficou ainda mais surpreso com a atual situação. Após rescindir o contrato com Luiz Bacci e colocar fim no “Agora é Tarde” de Rafinha Bastos, a Band enfrenta agora uma nova realidade que precisa ser superada.

A emissora, que parcelou cerca de 350 milhões de reais para ter direito as transmissões do Brasileirão, campeonatos estaduais e Olimpíadas tenta achar uma forma de arrecadar dinheiro e anunciantes suficientes para não fechar no vermelho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Lauro Jardim da “Veja”, a Band estaria dando até 90% de desconto na comercialização das Olimpíadas para os anunciantes, algo realmente impensável. O fato é que os jogos também serão exibidos pela Globo e Record, o que só dificulta a vida da Band para fechar os acordos com os anunciantes.

Assista também: Band enfrenta crise de imagem e audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile