Bruna Marquezine está em uma fase complicada da vida pessoal. Envolvida em inúmeras polêmicas e sendo constantemente atacada, a contratada da Globo fez um desabafo durante uma entrevista para a revista QUEM. Ela revelou que fica profundamente magoada com os ataques: “Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado e a tendência é piorar. Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”.
+Na Jamaica, Sasha Meneghel ostenta ao lado do namorado em lugar paradisíaco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz se envolveu em uma grande polêmica no Carnaval e isto fez com que seu nome ficasse em alta e ela sofresse com julgamentos de todos os lados. Na ocasião, Neymar e Anitta ficaram e isto teria a deixado magoada. Pouco tempo depois, ela revelou que ela e Marina Ruy Barbosa não eram amigas e isso acarretou em mais uma séries de críticas por parte de internautas.
+Sucesso absoluto, desenho de Anitta ganha nova temporada com novidade arrebatadora
Apesar dos intensos ataques, Bruna Marquezine se mostrou um ser humano incrível e tomou uma decisão inesperada nessa noite de Sábado (23). Sem alarmes, sem divulgação e sem mídia, ela simplesmente resolveu embarcar em uma missão missionária para ajudar pessoas necessitadas na Angola. Por meio de seu Instagram ela compartilhou o registro o qual aparece na presença de uma “equipe”, a qual é composta por Priscila Alcântara, a mesma a qual esses dias saiu em defesa da amiga e garantiu que ela é um “ícone”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
+Após saída de apresentadores, Globo inova e escala ator para o comando do “É De Casa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rainha Mattos, foi quem revelou o destino da estrela da Globo.
ALGUMA DAS MUITAS POLÊMICAS ENVOLVENDO O SEU NOME
Agora é pra valer! Depois dos acontecimentos dos últimos dias, a atriz Bruna Marquezine decidiu romper de vez com a cantora Anitta.
+Saiba a resposta de Bruna Marquezine vetada no SBT sobre o affair entre Anitta, Neymar e Medina
As suas se estranhavam há muito tempo, mas depois da ‘ficada’ entre Neymar e Anitta no Carnaval, a relação das duas ficou cada vez pior.
Inclusive, durante o Carnaval, a atriz da Rede Globo deixou de seguir Anitta no Instagram e ao ser ‘pega no pulo’, desativou sua conta na rede social.
Após três dias longe dos seus mais de 34 milhões de seguidores, Bruna reativou a conta e Anitta aproveitou para dar ‘unfollow’ na global.
Bruna, no entanto, voltou atrás e seguiu a carioca. Mas parece que a ‘parceria’ não durou tanto assim. Bru deu seu ultimato e parou de seguir definitivamente a dona do hit ‘Rebola Bola’ na rede social.
Vale ressaltar que nesta semana, o jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre uma polêmica entrevista com Bruna Marquezine no Fofocalizando feita durante um evento na noite da última quinta-feira, 22 de março, que deixou de ser exibida após alerta de Anitta.
Tudo começou quando uma repórter do Fofocalizando, do SBT, perguntou para Bruna Marquezine se ela preferia que a Anitta ficasse com o Neymar ou com o Gabriel Medina. Visivelmente constrangida, a global respondeu: “Você não tem vergonha de me perguntar isso?”.
+William Bonner e Renata Vasconcellos se revoltam no JN, chocam com atitude e público reage
Após a pressão nas redes sociais por conta do material, Leo Dias se manifestou e disse que a entrevista não seria exibida na emissora de Silvio Santos. “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, disse o apresentador.
Bruna então rebateu as alegações de Leo Dias e falou sobre a entrevista. “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.