Em A Fazenda, Yuri diz que depois do “BBB” largou esporte e gastou em noitadas: ‘Pior coisa que eu fiz’

29/10/2017 às 15h18

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
Yuri (Foto: Reprodução)
Yuri em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Yuri em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Yuri contou a Marcos em A Fazenda que praticou esportes a vida toda, mas que largou tudo dos 26 aos 28 anos, após passagem pelo “Big Brother Brasil”. Na ocasião, o atleta trocou o esporte pelas baladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi a pior coisa que eu fiz”, arrepende-se ele, que diz ter gastado muito dinheiro e engordado 9 kg. Ele só voltou a boa forma depois de uma espécie de retiro de seis meses com a família em Goiás.

+ Tiago Abravanel passa por momento difícil antes do “Teleton” e fala sobre a dificuldade da Globo em conceder liberação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu fiquei parado do esporte dos 26 e meio aos 28 anos, uns dois anos, depois que eu entrei no “BBB” fiquei dois anos na ‘night’. Me desviei totalmente”, comenta. “Mentira”, disse Marcos. “Foi a pior coisa que eu fiz. Gastei muito dinheiro e minha saúde. Engordei uns 12 quilos, fiquei com 90 quilos, pelancudo”, declara.

+ Maria Ribeiro é agredida por seguranças de bar em Madrid

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fui para Goiânia depois, fiquei uns 6 meses com a família e voltei para minha essência, pelo que eu sempre fui”, explica. “Pro eixo”, acrescenta Marcos. “Depois de 10 anos morando longe, fiquei 6 meses na cada da minha mãe”, conta. “Para redisciplinar: casa de redisciplinação”, brinca Marcos.  “Fiquei esse nerd chato que eu sou hoje”, acrescenta o ex-“BBB”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda
a fazenda 9
Celebridades
Marcos harter
noticias da tv
RecordTV
Yuri

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.