Em festa da firma, Galvão Bueno se ‘desespera’ e dispara: “A Globo enlouqueceu”
18/12/2018 às 16h24
Galvão Bueno ficou bem à vontade na noite do último sábado, 15, durante a festa da firma na Globo. O locutor, que renovou o seu contrato até 2022 e vai narrar a próxima Copa do Mundo, mostrou-se bastante animado e compartilhou com os seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Reprises da tarde da Record seguem em alta e colocam SBT em 3º lugar
+ Record escala trio de apresentadores para comandar Retrospectiva dos Famosos 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O DJ Alok foi uma das atrações musicais do local e causou. Galvão publicou alguns vídeos no Twitter e chamou a atenção pelas declarações em meio ao ritmo alucinante de balada. “Alok!! A Globo enlouqueceu”, gritou o narrador em um dos momentos.
Na legenda da publicação ele também se mostrou animado: “E será que foi boa a festa da firma? Encerramento de 2018 da Rede Globo com Alok! Que venha 2019..2020, 2021, 2022! A Globo enlouqueceu”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA:
E será que foi boa a festa da firma? Encerramento de 2018 da @redeglobo com @alok ! Que venha 2019..2020, 2021, 2022! #aGloboEnlouqueceu pic.twitter.com/NzfdpiERjL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 15, 2018
GALVÃO NÃO SE SEPARA DOS SEUS SEGURANÇAS
O jornalista voltou a virar assunto e vem chamando bastante a atenção. Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, da Record, Galvão está causando tumulto por onde tem passado por conta da presença dos seus seguranças.
Ninguém entendeu a necessidade de Galvão ir trabalhar e colocar os homens dentro do estúdio. Os mais próximos ao narrador garantem que é uma medida normal e que Galvão sempre fez uso de seguranças, mas que nos últimos tempos a presença deles ficou maior.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.