Em foto rara, Fiuk aparece ao lado da mãe e se declara para ela
02/02/2018 às 23h04
Fiuk, ator e cantor, que viveu recentemente Ruy na última novela das 9, A Força do Querer, apareceu ao lado de sua mãe em rede social. Coisa rara de se ver, aliás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o meio irmão de Cleo Pires não costuma aparecer com parentes em suas redes, muito menos a sua mãe. Mas, na ocasião especial, ele abriu uma exceção.
Ela fez aniversário, e o artista declarou: “Mãe mais linda… parabéns!!!! Te amo muuuuito ♥♥♥ gratidão por ter vc do meu lado sempre”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Até Evaristo Costa zomba com campanha da Globo defendida por Bonner: “Já entendi, celular deitado”
Ela viu e fez questão de responder publicamente: “Meu filho mais amado do mundo. Sua felicidade é a minha”, escreveu ela, que foi uma das sete mulheres de Fábio Júnior, assim como Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre, entre outras. O cantor tem 5 filhos no total, sendo 3 com Cristina Kartalian, a mãe de Fiuk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃ DE FIUK, CLEO CAUSA MUITO:
Quem vem acompanhando a atriz Cleo nos últimos anos sabe que ela não vem fugindo de polêmica. E as suas declarações que mais viram assunto nas rodas de fofoca foram sobre sexo. Em entrevista, a filha de Gloria Pires declarou achar que ainda temos muito pudor ao falar sobre o tema.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“Socialmente falando, temos muito pudor para falar sobre sexo e tudo que envolve o tema. Sexo é uma coisa natural, cada um sente prazer de um jeito e é fundamental termos essa liberdade. Mas acho importante que a gente possa discutir isso sem vergonha ou preconceitos”, disse a atriz.
Ela ainda tentou mostrar o porquê de sermos tão reprimidos: “Apesar de termos avançado muito nos últimos tempos, ainda existem pessoas reprimidas para se expressarem e viverem sua vida sexual. Acredito que esse conservadorismo vem muito do medo que as pessoas têm de conhecer o novo“, opinou.