O apresentador Clayton Pascarelli foi demitido da Record, onde apresentava o “Balanço Geral” de Manaus, no Amazonas, desde 2019
O apresentador Clayton Pascarelli recebeu a notícia da demissão da Record do Amazonas, de forma completamente inesperada, nesta semana. Ele apresentava o “Balanço Geral” de Manaus e teve a notícia de sua saída minutos antes de entrar no ar.
De acordo com Gabriel Perline, no iG, o jornalista não sabia que os diretores da emissora planejavam colocar um fim na parceria profissional com ele. Por não ter feedbacks negativos, o comunicador acreditou que continuaria na função de âncora, mas não foi isso o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record decidiu demiti-lo por causa dos baixos índices de audiência do “Balanço Geral”. O noticiário lutava muito para conquistar o terceiro lugar, perdendo para a TV A Crítica, a Globo e o SBT. O problema de audiência acontece desde a estreia do programa, em 2019.
SEM SUCESSO NA AUDIÊNCIA
Antes de Clayton Pascarelli, a emissora dos bispos mandou a ‘Rabo de Arraia’, Fabíola Gadelha, para Manaus, mas nem ela conseguiu salvar o telejornal dos números baixos. Foi a partir disso que o repórter demitido ganhou a responsabilidade de comandar a atração, sem sucesso. Ele será substituído por Paulo Carneiro, do Tocantins.
DECEPCIONADO COM ATITUDE DA EMISSORA
O apresentador ficou muito assustado ao saber que não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. Ele confidenciou a amigos que está realmente muito chateado com todos os acontecimentos, já que apesar de fazer um bom trabalho, ainda carregava uma série de cobranças por aumento de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meus amigos, fui demitido hoje de manhã do grupo Record ao chegar para trabalhar. Agradeço a quem tem acompanhado meu trabalho e construiu a audiência do projeto que participei”, escreveu o profissional no post de despedida feito no Instagram. Ele está recluso e não quer falar sobre o assunto com outros veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE