Cidade que hoje é a mais problemática da rede, Goiânia tem tido atenção especial da Globo nos últimos tempos, devido a sucessivas derrotas na audiência para a TV Serra Dourada, afiliada ao SBT, e da Record Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo dados consolidados, a trama “Boogie Oogie”, por exemplo, protagonizada por Ísis Valverde e Marco Pigossi fechou no último dia 19 de agosto com apenas 7 pontos de média, ficando em terceiro lugar na sua faixa de confronto.
Em primeiro ficou a TV Serra Dourada/SBT, que exibia parte da novela “A Feia Mais Bela” e do seriado “Chaves”, com 15 pontos de média, ou seja, mais do que o dobro da atração global. Já o “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende na Record, teve 8 pontos.
Os índices confirmam a fraqueza da Globo na capital goiana. A TV Anhanguera, afiliada da emissora carioca no estado, é a pior de toda a rede, tendo uma média-dia pouco abaixo dos 10 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O já fez várias mudanças em seus jornais locais e foi a segunda praça a adotar a inversão da “Sessão da Tarde” com o “Vale a Pena Ver de Novo”, mesmo antes da mudança valer para toda a rede. No início, fez efeito, mas a briga voltou a ser disputada.
A direção da Anhanguera continua confiante de que o resultado irá se reverter, devido à força da Globo, mas nos bastidores de lá não há tanta certeza assim. Existe até quem afirme que, se os resultados continuarem decepcionantes, a emissora pode até mudar sua afiliação no estado para a TV Serra Dourada. Porém, esta é só uma hipótese levantada por funcionários.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE