Em grave crise, Globo arremessa milhões no lixo, mas mantém Angélica, Didi e Fernanda Gentil na geladeira; veja salários
29/05/2019 às 11h28
Muitos artistas são mantidos na geladeira da Globo, como a esposa do apresentador Luciano Hulk, Angélica, Fernanda Lima, o humorista Renato Aragão e Fernanda Gentil, para que não tenham a chance de irem para outras emissoras concorrentes. Graças a isto Globo acaba gastando milhões de reais todos os meses para que esses famosos continuem por lá, mas a pergunta que não quer calar é: quanto é que a Globo desembolsa?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famoso galã da Record é flagrado pedindo emprego para importante autor de emissora rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tida como aposta da Globo, futuro de Ana Clara na emissora causa espanto e discussão
A ex-apresentadora do programa “Estrelas” da Globo, está fora das telinhas desde 2018, quando a emissora decidiu colocar um ponto final em seu programa, que ela comandava há mais de 10 anos, e desde então, infelizmente, Angélica não conseguiu voltar para a TV ainda. A apresentadora tentou comandar o Vídeo Game, em uma tentativa que não deu lá muito certo, já que a atração saiu do ar em poucas semanas. Depois, a esposa de Luciano Huck apresentou um projeto de programa na Globo, que também não foi aprovado. Mesmo assim, a emissora gasta por mês com a loira, nada menos do que 400 mil!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a jornalista Fernanda Gentil, que é um dos nomes mais falados ultimamente no jornalismo esportivo em razão do excelente trabalho que tem desempenhado – isso só aumentou depois que ela acabou participando da cobertura da Copa do Mundo da Rússia de 2018 -, mesmo sendo tão amada pelo público e até dentro da emissora, Fernanda já está há 6 meses longe da TV. No ano passado, a jornalista chegou a comentar sobre um aumento de salário. “Chefe, eu acho que eu mereço um aumento, acho que mereço ganhar uns R$ 150 mil”, declarou em um vídeo nas redes sociais. Diferente da apresentadora Angélica e quase um ano depois, parece que o aumento da jornalista, Fernanda Gentil chegou. Ela ganha em média de 150 a 200 mil reais por mês.
O humorista Renato Aragão, que estourou nas telinhas quando surgiu com os “Os Trapalhões”, ficou quase três décadas no ar, mas agora está na geladeira da Globo há mais ou menos 10 anos. Com uma longa lista de trabalhos realizados, o Didi, como é conhecido, está praticamente aposentado, mesmo já deixando bem claro que gostaria de voltar a ativa, o trapalhão ainda não teve a sua chance. E se vocês estão curiosos para saber quanto a emissora desembolsa por mês para manter ele na geladeira, bom, se preparem, pois não está longe do que a apresentadora Angélica recebe. Didi ganha quase meio milhão para continuar na emissora sem realizar nenhum trabalho.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
A modelo e apresentadora de 41 anos, Fernanda Lima está no comando do programa “Amor & Sexo” há 10 anos, mas já realizou diversos trabalhos dentro da Globo, como o “SuperStar”, o PopStar”, e no início de sua carreira na emissora já participou do Vídeo Show.
Fernanda, que está grávida do seu terceiro filho, ainda pretende voltar para apresentar o seu programa esse ano. Para quem não sabe, a apresentadora fica meses sem aparecer nas telinhas e mesmo assim continua recendo um belo salário para continuar na Globo. Especula-se que a apresentadora ganha em média a mesma coisa que o humorista Didi e Angélica, pouco mais de 400 mil.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.