O apresentador denunciou que Tadeu Schmidt estava usando um figurino idêntico ao seu
Celso Portiolli é conhecido no Brasil inteiro por ser um dos principais apresentadores do SBT há mais de 26 anos, no entanto, isso não impediu que ele comentasse um fato curioso sobre Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através do seu perfil oficial do Instagram, Celso Portiolli publicou uma foto do figurino usado por Tadeu durante a última edição do reality da Globo e desmascarou que ele havia usado uma roupa igual horas antes, no comando do Domingo Legal.
“Compramos numa liquidação“, escreveu o contratado do SBT na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não satisfeito, Portiolli ainda reparou que o sapatênis de Tadeu também era idêntico ao que ele havia usado. “Até o sapatênis de tiozão. Tava balato balato“, brincou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do BBB respondeu as duas publicações dando risadas através de emojis, mostrando que levou tudo na brincadeira e que também se divertiu com a coincidência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não é a primeira vez que Portiolli brinca com o canal rival, no ano passado o comunicador fez um vídeo tentando entrar na portaria da Globo, mas acabou sendo barrado pelo segurança. “Ih, errei de emissora”, disse ele na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PORTIOLLI TEVE PROGRAMA ARRANCADO DO AR NO SBT EM MEIO A DISPUTA COM A GLOBO
Apesar das brincadeiras nas redes sociais, a Globo já rendeu uma tremenda dor de cabeça para o apresentador do SBT. Acontece que Portiolli viu o seu ‘Show do Milhão’ ser arrancado do ar de forma repentina, por conta de uma disputa judicial com a emissora carioca.
De acordo com o site TV Pop, a Globo e a Sony processaram o SBT por plágio por conta da nova versão do gameshow, que ficou no ar entre setembro e dezembro de 2021.
A Platinada alega que o formato usado pelo SBT é o mesmo que foi comprado pela emissora junto a Sony, detentora dos direitos do “Quem Quer Ser Milionário”, usado por Luciano Huck no Domingão.
Já o canal de Silvio Santos se defendeu argumentando que apesar da similaridades, são dois formatos diferentes, o que não justificaria um processo.
A briga judicial se tornou pública em janeiro e desde então não houve mais desdobramentos sobre a polêmica envolvendo Globo e SBT.