A estrela de Kubanacan vive uma guerra milionária com a Globo
Tida como uma das maiores estrelas que a dramaturgia já viu, Carolina Ferraz é uma estrela presente na TV há décadas e famosa por muitos projetos de sucesso, como é o caso das novelas Haja Coração (2016), Pantanal (1990), Kubanacan (2003), e outras.
Contudo, a vida da estrela deu uma verdadeira virada de chave quando ela trocou às novelas pelo jornalismo. Mas, cabe destacar que, antes da estreia no Domingo Espetacular da Record, em meados de 2020, a famosa viveu um escândalo com a Globo que se estende até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ser dispensada do canal carioca em 2016, após longos 27 anos de trabalho, ela declarou guerra ao canal e se uniu a Maitê Proença para desafiar a antiga casa na Justiça do Trabalho. O caso corre desde 2018 e anda a passos lentos.
Em sua situação, especificamente, Carolina Ferraz detalha que foi obrigada pela Globo a assinar contrato fora da carteira de trabalho. Diante a situação, a comandante do Domingo Espetacular abriu um processo contra a Globo reivindicando seus direitos trabalhistas e pedindo uma indenização de nada menos que R$ 7 milhões.
NOVA FASE
A respeito da mudança em sua carreira, a estrela de Kubanacan disse que “nunca mais” pretende voltar a trabalhar em um folhetim. Ao podcast “Cringe”, do Domingo Espetacular, ela confessou sentir saudades dos sets de filmagens e de encontrar os colegas, porém, deixou claro não pretende voltar a participar de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Entretanto, Carolina Ferraz não descartou em nenhum momento a possibilidade de atuar em filmes, séries e outras produções. “Desde que eu entrei no programa, nunca tinha sentido essa saudade de entrar no set, de encontrar os meus pares”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque a minha formação é de atriz, de encontrar meus colegas, eu adoro esse ambiente de televisão, mas, assim, eu não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas, isso sempre falei, não quero mesmo, acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não quero nunca mais na vida”, completou a estrela de Kubanacan.