Gusttavo Lima anuncia terceira live
A última live de Gusttavo Lima, o Buteco em Casa 2, acabou rendendo uma grande dor de cabeça para o cantor. Acontece que o sertanejo virou alvo de representação no Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por causa das propagandas de bebida alcoólica feitas durante transmissões. Revoltado, o artista chegou a se pronunciar na época e alegou que não faria mais nenhum show virtual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade [de] levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse Gusttavo Lima em suas redes sociais. Apesar de todas as polêmicas, ela decidiu voltar atrás em sua palavra e marcou uma nova live.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Embaixador in Casa” acontecerá no dia 22 de maio, às 21h, no canal do sertanejo no Youtube. Gusttavo Lima fez questão de fazer o anúncio em suas redes sociais e o fato foi celebrado por milhares fãs do cantor. “Finalmente, estava ansioso”, “Vou está com você sempre”, “Feliz que você vai voltar”, “Não se deixe abalar pelas críticas”, “Minhas preces foram ouvidas”, “Era disso que a gente precisava”, disseram alguns internautas.
Devido a tantos pedidos vai ter Live sim.
Dia 22 de maio, sexta-feira as 21 hrs!!! pic.twitter.com/753s3fkZRQLEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
— Gusttavo Lima (@gusttavo_lima) May 2, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RIVALIDADE COM A GLOBO
Nos últimos dias, o nome de Gusttavo vem sendo associado com regularidade ao da Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o canal estaria tentando perseguir o cantor por conta das lives no YouTube. A emissora não teria engolido ainda o fato do sertanejo ter deixado a Som Livre e desde então ele nunca mais foi convidado para voltar aos programa da casa.