Xuxa, após guerra com diretores da Record, tem fim de contrato anunciado e acordo secreto vaza
22/05/2020 às 21h25

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-contratada da Globo, Xuxa Meneghel deve terminar seu contrato com a Record (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel pode romper com a Record
Uma bomba relacionada ao futuro profissional de Xuxa Meneghel foi divulgada nesta sexta-feira, 22 de maio, pelo colunista Flávio Ricco, do UOL. Contratada da Record desde 2015, a apresentadora pode está de malas prontas para sair da emissora. O contrato dela com o canal chega ao fim no dia 31 de dezembro.
Entretanto, pelos rumos que as coisas estão tomando, tudo indica que Xuxa Meneghel não deve renovar seu vínculo com a Record. Algumas situações que ocorreram nos bastidores entre a apresentadora e a direção da emissora teriam desagradado ambas as partes. Dessa forma, o canal e a loira estariam conformados com o fim do vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa não faz questão de esconder que não está feliz, a exemplo da Record. Com um salário milionário, a loira não conseguiu emplacar um grande programa como fazia nos tempos de Globo. Nos bastidores da Record, a conversa que tem rolado é que nenhuma movimentação será feita para evitar que a loira saia do canal.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Permanentemente fechado”: O fim de serviço fundamental no Shopping BH, em MG, e choro de mineiros

Falência e portas fechadas: O fim de varejista nº1 mais amada de Recife, PE, e clientes órfãos no Brasil

Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”

Xuxa teve volta à Globo anunciada (Foto: Divulgação/Montagem)
CONTATO COM A GLOBO
Recentemente, Xuxa Meneghel foi obrigada a lidar com os rumores de que vai voltar a trabalhar na Globo. Os boatos começaram a circular há alguns meses quando a apresentadora foi supostamente vista visitando os estúdios de sua antiga casa.
ACORDO SECRETO
Contudo, o retorno da loira foi descartado pela colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Um dos motivos seria um acordo sigiloso que a apresentadora havia feito com a Record, cujo o caráter só é de conhecimento dela e do vice-presidente, Marcelo Silva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br