Em guerra de eleitores de Bolsonaro e Haddad, William Bonner surpreende por tom despreocupado na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalista deu o que falar nas redes sociais (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução)

+ Primo de William Bonner é chamado de desperdício por ser gay e ele reage

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vários brasileiros viveram momentos conturbados nas últimas semanas de outubro por conta da disputa pela presidência entre o candidato do PSL Jair Bolsonaro e do Fernando Haddad do PT. A rivalidade provocou ainda mais essa competição entre os eleitores que se atacavam mutuamente nas redes sociais e infelizmente até mesmo houveram mortes.

+ Em Eleição conturbada entre Haddad e Bolsonaro, famosos da Globo e RedeTV brigam e tomam medidas drásticas

Como não só o Brasil, mas o mundo todo já sabe, Jair Bolsonaro derrotou Haddad nas urnas e foi eleito presidente, muitos brasileiros e brasileiras voltaram as redes sociais para se manifestar a favor e contra a notícia. Enquanto rolava esse clima de “guerra”, William Bonner ganhou destaque na Globo. O editor chefe do Jornal Nacional estava de plantão cobrindo a apuração da eleição e surpreendeu ao parecer despreocupado ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Final de Segundo Sol: Convertida para o bem, Rosa sofrerá ao ver Karola sequestrar seu bebê

Um dos momentos que repercutiu muito entres os telespectadores foi uma falha técnica que aconteceu na Globo e a câmera flagrou William Bonner tranquilão e sorridente, por outro lado, há internautas que acreditam que o jornalista global não gostou de informar para o público a vitória de Jair Bolsonaro e estava com cara fechada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Defensora feroz de Bolsonaro, Regina Duarte comete gafe inacreditável e vira piada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira as melhores reações:

William Bonner e Renata Lo Prete na cobertura (Foto: Reprodução)

Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional

Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) não se enfrentaram (Foto: Montagem/Divulgação)

A jornalista Miriam Leitão, que fala sobre economia na Globo, se revoltou com o fato de Jair Bolsonaro, presidente eleito, ter começado o seu discurso com uma oração. Ela demonstrou incômodo e repulsa após o político ter quebrado a laicidade da constituição.

Ana Maria Braga volta ao ar, é picotada e lamenta que não teve férias

Na ocasião, ele recebeu Magno Malta, um pastor evangélico, e juntos, citaram versículos da bíblia, além de ter dito que  “o tentáculos da esquerda jamais seriam arrancados sem as mãos de Deus”. Eles disseram ainda que “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”.

Foi aí que Miriam se revoltou e disse que “separar Estado de igreja é fundamental”. “O Estado brasileiro é laico. Um grupo de cristãos… Aquilo [a roda de oração] cria um pouco de preocupação. O compromisso de um estado laico é fundamental”, lamentou ela.

“É conquista da reforma protestante, inclusive. Separar Estado de Igreja é fundamental”, completou a jornalista da Globo.

 

Famosos se exaltam e esfregam vitória de Bolsonaro na cara da oposição

As eleições de 2018 foram realmente muito complicadas, o país ficou completamente dividido e as diferenças entre as pessoas nunca foram tão problemáticas. Um grande exemplo da discórdia foram as discussões constantes entre as celebridades que de repente, passaram a se tratar como verdadeiros inimigos. Após a vitória de Bolsonaro, tiveram muitos famosos que vibraram e fizeram questão de, claro, postar em suas redes sociais as mais variadas comemorações e opiniões. Alguns deles foram; Regina Duarte, Thiago Gagliasso, Eduardo Costa e obviamente, Danilo Gentili.

+Bruna Marquezine ampara os amigos que correm perigo após vitória de candidato do PSL

Thiago Gagliasso, depois de tanta briga e polêmica envolvendo seu irmão Bruno Gagliasso e a esposa, Giovanna Ewbank, viu  seu candidato vencer e assim como fez com sua briga, tornou sua comemoração pública em seu Instagram. A discussão com a cunhada começou exatamente por causa de política quando Thiago Gagliasso resolveu criticar parte da classe de artistas e se mostrou a favor ao Bolsonaro. Giovanna Ewbank, achando que aquilo poderia prejudicar Bruno Gagliasso foi tirar satisfação em privado. O que ela não esperava é que ele tornasse essa briga pública, postando a discussão dos dois em seu Instagram. Os dias passaram, as intrigas pioraram, mas enfim, Bolsonaro ganhou e Thiago Gagliasso celebrou a vitória em suas redes sociais.

+Repórter é surpreendido e se assusta com fogos em comemoração da vitória

O cantor Eduardo Costa foi alvo de muita polêmica essas últimas semanas por causa de um processo aberto contra ele de sua mulher reivindicando atualização na pensão da filha dos dois. Mas além disso, ele chamou atenção da internet por demonstrar grande apoio ao novo presidente. O cantor apareceu em vídeo apoiando o candidato do PSL, fez uma transmissão em seu Facebook com o próprio Jair Bolsonaro e com a vitória, gravou diversos Stories muito emocionado e em um deles afirmou:

“Que luta, gente! Só Deus sabe o tanto de porrada que tomei por aí.”. “Deus abençoe o povo brasileiro, Deus abençoe Jair Bolsonaro”, continuou com os olhos cheios de lágrimas.  Eduardo Costa também postou uma foto com Jair Bolsonaro para finalizar.

+João Guilherme faz dieta e choca com a quantidade de quilos que perdeu

Claro que não poderia faltar a comemoração da atriz veterana da Globo que gerou muita repercussão, Regina Duarte. Ela foi duramente criticada ao postar foto com Jair Bolsonaro e depois, por dar entrevistas em apoio a ele. O principal crítico foi o ator global José de Abreu que, ao ver a foto da atriz com o candidato, escreveu: “Pobre Regina. Cada vez afundando mais”. Isso foi o começo, depois, a troca de farpas só aumentou. Outros artistas passaram a se manifestar, alguns defendendo Regina Duarte, outros fazendo o contrário. Após tanta discussão, Regina Duarte postou uma foto em comemoração a vitória do seu candidato.

+Segundo Sol: Beto faz revelação bombástica para Luzia e mocinha ameaça

Danilo Gentili, após extensas críticas ao PT e consequentemente apoio ao Bolsonaro fez uma postagem para lá de inusitada. O comediante super conhecido por criticar o Partido dos Trabalhadores fez fotos de comemoração satirizando o partido, os cliques contaram com a presença de outros artistas igualmente críticos ao partido de Fernando Haddad. Nas fotos, Danilo Gentili está com alguns integrantes do “The Noite”, seu programa no SBT, e também com o cantor Lobão.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile