Sofia e Marina, herdeiras do apresentador, expuseram suas versões sobre o processo
Em um novo capítulo sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato, falecido em 2019, as filhas do apresentador, Marina e Sofia Liberato divulgaram um vídeo sobre a versão delas sobre os fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto o vídeo, como os documentos anexados ao processo foram obtidos pelo jornalista Léo Dias, do Portal Metrópoles.
Em um vídeo de quase 20 minutos, as gêmeas desmentem a própria tia, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, que insiste em dizer que o famoso e Rose Miriam não tiveram uma união estável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço“, diz Sofia Liberato em seu depoimento.
Em concordância com a irmã, Marina Liberato diz: “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era pra gente não se meter em nada”.
MENTIRAS DA TIA E MANIPULAÇÃO DE JOÃO AUGUSTO
Ainda no vídeo, Marina e Sofia acusaram Aparecida Liberato de mentirem para elas desde o início da disputa pela herança.
“No começo, lá trás, nós começamos a desconfiar da nossa tia, com tudo, a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, nos tratando como fossemos crianças“, denunciou Sofia.
“A gente achava que ela mentia para a gente, mas a gente não tinha esse fato e hoje a gente descobriu que é verdade, ela realmente estava mentindo para a gente“, alegou a outra filha de Gugu Liberato.
Já nos documentos obtidos pela coluna Léo Dias, Marina e Sofia afirmaram que o irmão, João Augusto, está sendo influenciado e manipulado pela própria tia, que estaria se aproveitando do estado de vulnerabilidade do herdeiro.
ADVOGADO DE ROSE MIRIAM SE PRONUNCIA
De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, “Elas não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão. A gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de justiça. Portanto, o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão apurados na esfera cabível.”