Em horário alternativo, debate da Record explode na audiência e apresentador comemora
20/10/2018 às 11h21
A Record levou ao ar nesta sexta-feira (19) o segundo debate entre os candidatos a governador pelo Brasil. Em São Paulo, o horário escolhido pelo canal para exibir o “bate-boca” entre João Dória (PSDB) e Márcio França (PSB) foi bastante incomum, no início da tarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se você acha que isso impediu que os paulistas assistissem atentos ao debate caloroso, que teve diversas trocas de acusações de ambos os lados, está bastante enganado. De acordo com o que informou o jornalista Reinaldo Gottino, que mediou o encontro, o debate ficou na liderança por mais de uma hora.
+Segundo Sol: Karola segue passos da mãe, vira cafetina e assume comando de bordel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro lugar de audiência com o debate por mais de uma hora! (Debate teve 1h30) como não agradecer ao telespectador pela confiança! Momento importante do nosso programa consolidando a audiência e se tornando a revista eletrônica diária mais completa da TV“, escreveu.
https://www.instagram.com/p/BpILz6WAzLZ/
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD CANCELA DEBATE À PRESIDÊNCIA
Sem a presença do candidato Jair Bolsonaro (PSL), a Record cancelou o debate com candidatos à Presidência no 2º turno que seria realizado no próximo fim de semana.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
O encontro entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), não irá acontecer. “A Record TV informa que não realizará o debate com os candidatos à Presidência da República no próximo domingo, dia 21 de outubro”, anunciou a emissora de Edir Macedo em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira (19).
“Não houve acordo para que os dois candidatos participassem. Seguimos em contato com o Partido dos Trabalhadores (PT) e com o Partido Social Liberal (PSL), na expectativa de que uma nova data seja agendada até o dia 25 de outubro”, explicou a Record.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.