Geraldo Luis relatou momentos difíceis que enfrentou na pandemia, durante participação em podcast
Nos últimos dois anos a pandemia de Covid-19 não deu trégua, vários artistas se infectaram com o vírus e alguns passaram por momentos bem difíceis, como é o caso do apresentador Geraldo Luis. O jornalista conversou com Reinaldo Gottino no “Link Podcast” e relatou o pavor que enfrentou ao ser induzido ao coma no hospital.
O bate-papo aconteceu no final de 2021, logo após Geraldo Luis se recuperar. Na ocasião o contratado da RecordTV revelou uma atitude impactante que teve, caso não resistisse as complicações da doença e deixou milhões de brasileiros assustados, confirmando que a gravidade da doença não é brincadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida é uma travessia. Às vezes a porta será estreita, você vai falar: ‘Não vou passar’. Passa, aguenta, você vai. Então é mais um desafio nas nossas vidas, mas estou feliz porque estou vivo”, iniciou Geraldo Luis. Em outro momento o comunicador disse o que ouviu dos médicos: “Depois que alguém que ouviu, no oitavo dia de UTI: ‘Olha, nós vamos deitar você e você vai dormir três dias. Nós vamos descansar o seu pulmão’. ‘Por quê?’. ‘Porque hoje o seu pulmão bateu 85 [% de comprometimento] . Você está assim por causa de muita droga e a gente precisa deixar você acordado para saber que você vai ter que ficar três dias…’”.
ATITUDE IMPACTANTE
Em outro momento da entrevista o apresentador contou que ao ficar sabendo do coma, resolveu deixar seu testamento pronto: “Aí você olha para o seu filho, aí é uma questão de fé e tal. Falei: “Filho, tudo certo?”. “Tá”. “Então assim, se o pai não voltar, está aqui”. Liguei para o meu advogado, toquei para a minha irmã. ‘É assim. Se eu voltar, ótimo, tomaremos muitos vinhos, muitas viagens. Se o pai não voltar, já está tudo assinado aqui’”, disse o apresentador.
Ao final, Geraldo Luis explicou o porquê teve a atitude que causou medo em milhões de brasileiro, que temiam pela sua vida: “Porque eu não vou deixar igual ao Marcelo Rezende. O cara foi e deixou um monte de pepino para todo mundo cuidar aí, então não dá muito certo isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE