Em “I Love Paraisópolis”, Mari (Bruna Marquezine) e Danda (Tatá Werneck) serão demitidas da padaria de Fradique (José Luiz Chachá) e Silvéria (Ilana Kaplan), onde trabalham como garçonetes. Mari se desespera, pois acabou de dar a entrada em uma casa para presentear Eva. E a mãe também não gosta nada de saber que suas filhas se envolveram em mais um problema e novamente perderam o emprego. Sim, porque não é a primeira vez que as amigas passam por essa situação.
Na verdade, Mari e Danda nunca ficam longe de uma boa confusão e, mesmo sendo alvo dos comentários dos moradores, se envolvem em um novo problema com Rosicler (Paula Cohen) e a turma de turistas que visita Paraisópolis. A guia para com os visitantes em frente à casa das meninas e, irritadas com a invasão de privacidade, travam uma discussão que acaba com um balde de tinta sendo jogado na cabeça de Benjamin (Mauricio Destri).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O arquiteto e a namorada estavam atrasados para uma reunião na Pilartex para tratar do projeto de reurbanização de Paraisópolis. Tinoca (Alice Borges), motorista do táxi e moradora da comunidade, resolveu cortar caminho pelas ruas internas para evitar o engarrafamento e chegar mais rápido ao Morumbi. Ela não esperava ficar parada em meio à discussão de Mari, Danda e Rosicler e, para piorar, ter seu cliente coberto de tinta. Mari corre para pedir desculpas por ter errado a mira do balde de tinta, mas quando ela e Ben se olham, algo especial acontece. Mas rapidamente a atenção se volta pra Margot, que corre pra ajudar o namorado. Cada um segue seu caminho, mas não por muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com previsão de estreia para maio, ‘I Love Paraisópolis’ tem autoria de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, direção de núcleo e geral de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE