BARRACO

Em Ilha Record, Thomaz surta após ser xingado por Laura e programa pega fogo: “Querem me diminuir”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Thomaz Costa brigou com Laura Keller durante a edição desta terça-feira do Ilha Record (Foto: Divulgação/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que não faltou na edição de hoje do Ilha Record foi confusão, os participantes estão surtando no reality

No episódio de Ilha Record dessa terça-feira (11), Thomaz Costa perdeu a linha após ser chamado de “pirralho” por Laura Keller. A briga começou por conta de comida, mas em pouco tempo, a discussão tomou uma grande dimensão.

A confusão se deu quando Laura brincou com o adversário, dizendo que ele é um dos participantes que mais come na casa. Thomaz, ofendido, por sua vez, retrucou e disse que a ex-mulher de Jorge Sousa come três vezes mais que ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a intenção de apaziguar a briga, Pyong Lee ofereceu comida para Laura, que negou e disparou contra o aniversário: “Não, né? Agora eu fiquei até intimidada porque falaram que eu como três vezes mais que o pirralho da casa”, disse a participante.

A Dj ficou nervosa com toda a confusão e decidiu ir para o quarto chorar, no entanto, voltou para a cozinha pouco tempo depois. Na cabine de depoimentos do Ilha Record, a loira tentou explicar a situação: “Quando eu me refiro à idade dele, não é para diminuir ele, de forma alguma”.

A BRIGA CONTINUOU

Os dois participantes de Ilha Record seguiram batendo boca. Enquanto Laura tentava explicar que tudo não passou de uma brincadeira, Thomaz seguia muito ofendido e sem querer escutar a colega de confinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: No Ilha Record, Nadja Pessoa se irrita, interrompe Sabrina Sato e vai pra cima de participante

No fim da briga, a DJ afirmou “Olha, não tenho nada contra você, mas sim, agora eu peguei ranço”, se referindo a situação confusa que o comentário dela gerou.

Mais tarde, desabafando com Pyong, Laura chorou e admitiu que não estava com um bom emocional para continuar no Ilha Record: “Se o Thomaz quiser votar em mim, não tem problema nenhum”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile