Deolane soltou o verbo contra a Record TV.
Conforme amplamente divulgado, na noite desta quarta-feira (07), por volta de 23h da noite, a ex-peoa de A Fazenda 14 iniciou uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube intitulada “Live da Doutora”, para expor os ‘podres’ da Record TV. Deolane não poupou críticas a Rodrigo Carelli, diretor do reality e Adriane Galisteu, apresentadora da atração.
Deolane leu trechos do contrato, onde acusou a emissora de abuso psicológico. A advogada expôs que a emissora de Edir Macedo brincou com os sonhos dela e manipulou A Fazenda 14 a colocando como a grande vilã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! A Fazenda 14 – Deolane Bezerra grita até ficar rouca e vibra com saída de Pétala: “Vem para o mundão”
A loira afirmou que teve que ingerir produtos vencidos, visto que a Record TV armazena produtos de outros realities da emissora. Logo no início da live, ela questionou o motivo de Carelli fazer tanta questão de escalá-la para A Fazenda 14, afinal ele só a prejudicou no reality.
A viúva de MC Kevin ainda destacou que Carelli ofereceu o maior cachê de A Fazenda 14 para ela e que ainda queria colocar o valor da diferença por ‘fora’, o que ela negou prontamente e tudo teve que ser formalizado em contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fazenda é a maior mentira”, disparou a ex-peoa que se tornou a líder do “Grupo A”, durante o seu confinamento de quase três meses. O desabafo também atingiu Adriane Galisteu, onde ela afirmou que a apresentadora não lembrou do seu aniversário propositalmente, afinal ela entrou ao vivo no programa e “não tinha visto que os peões cantaram parabéns minutos antes?”, ironizou.
Deolane desabafou que foi escolhida como vilã por perseguição política e até indagou se não foi a alta cúpula da Record TV, que possui um posicionamento diferente do dela, que armou essa emboscada para que ela fosse vista apenas como brigona, mal educada ou que ficava apenas escorada no sofá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÕES GRAVES
A ex-peoa afirmou que Babi foi escolhida pelos Bispos como a boazinha da edição, pois já estrelou novelas bíblicas da emissora e o interesse da Record TV era apenas se promover com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira acusou o programa de ser parcial em suas edições, em suas postagens nas redes sociais e disse que sua imagem continua sendo usada, mesmo após sua desistência. Deolane frisou ainda que suas músicas e as de MC Kevin não eram tocadas nas festas. Ela afirmou que foi agredida verbalmente, mas o programa não mostrou esses momentos em sua edição.
Deolane fez questão de justificar que não foi até o programa pelo prêmio e sim pela visibilidade. A loira apontou ainda que ex-peões como Tiago e Pétala pediram para desistir, mas não foram atendidos. “A tortura psicológica realizada pela produção da Fazenda é indigna”, detonou.
“Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, tive que ficar trancada durante horas sem motivo, sofrendo ansiedade e tendo que me controlar”, disparou Deolane em outro trecho da transmissão.
A live teve mais de 400 mil telespectadores simultâneos até a atualização deste texto. Vale destacar que a “Live da Doutora” foi transmitida no mesmo horário em que a Record TV exibia A Fazenda 14 com a Prova do Fazendeiro.