Eduardo Costa teve seu número vazado em live de Antonia Fontenelle
Eduardo Costa teve seu número vazado por Antonia Fontenelle sem querer durante uma live da loira para o seu canal no YouTube. Ela estava em um ao vivo nesta última sexta-feira (05) com a ex-A Fazenda Vida Vlat.
Quem acompanhava a entrevista com a ex-assistente de palco de Clodovil ficou em choque quando o número do cantor surgiu do nada. No Twitter, os fãs citaram que Antonia Fontenelle havia liberado o número de Eduardo Costa e riram da situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antonia Fontenelle divulgou o WhatsApp do Eduardo Costa ao vivo kkkkkk”, “Fontenelle vaza o número do Eduardo Costa ao vivo em live!”, “@eduardocosta a lady fontenelle divulgou o número do seu celular tem ao vivo!!!”, disseram alguns internautas.
Os dois já tiveram um breve romance e ainda são muito amigos, por isso é comum eles trocarem mensagens pessoais. Na época do romance, Eduardo Costa chegou a liberar um clipe com direito a muita pegação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
@eduardocosta a lady fontenelle divulgou o número do seu celular tem ao vivo!!!
— Diggokiko (@diggokiko) March 5, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM GUSTTAVO LIMA
Costa acusou Gusttavo Lima de roubo. O sertanejo levou a banda do dono do hit ‘Ainda Tô Aí’ e deixou ele irado. Em conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa falou sobre sua atual relação com Gusttavo Lima após ter sido abandonado por vários cantores sertanejos por conta de sua muitas polêmicas.
Ele contou que não é mais amigo de Gusttavo Lima, mas respeita o cantor. Na entrevista ele deu detalhes sobre o roubo: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.