Diagnosticada com câncer do tipo incurável, a atriz da Globo Susana Vieira foi fotografada chorando em um shopping do Rio de Janeiro
No ar atualmente na novela das 18h da Globo, Éramos Seis, a atriz Susana Vieira, que revelou no ano passado ter sido diagnosticada com leucemia linfocítica crônica (LLC – um tipo de câncer), foi flagrada chorando abraçada e na companhia de amigos durante passeio por um shopping no Rio de Janeiro.
Nas imagens clicadas por um paparazzo, Susana Vieira surge visivelmente emocionada enquanto é abraçada por outra mulher, cuja identidade é desconhecida. Ainda, um outro rapaz, que parece ser próximo da atriz da Globo, também foi clicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao portal UOL, em 2019, Susana voltou a falar sobre sua luta contra o câncer e relatou que a doença não tem cura, mas está controlada. Ainda, a atriz da Globo contou ter ficado assustada quando soube do diagnóstico.
“Quando descobri que estava com leucemia, descobri também que não existe cura para o tipo de leucemia que eu tenho. Ela é crônica. Vou conviver com essa doença pela resto da minha vida. Foi o que mais me assustou”, desabafou Susana Vieira. A contratada da Globo ressaltou ainda que, após o diagnóstico, ela lembrou “que estava 50 anos sem parar de trabalho” e que “depois de um ano, melhorei e vi tudo sob controle”. “Minha doença é controlada. Fiquei com vontade de trabalhar, liguei para o Silvio [de Abreu, que é o diretor geral de dramaturgia da emissora carioca] e falei que queria voltar (às novelas)”, completou.
Susana ressaltou que ainda não desistiu de viver sua vida, e demonstrou lidar bem com o diagnóstico de câncer, apesar de se tratar de um tipo de leucemia incurável. Por fim, a atriz da Globo contou que com a descoberta da doença percebeu que “não tinha raiva de Deus, não pedi a ele para me curar. Não pedi nenhuma vez. Fiquei pensando no que as pessoas passam e não me permiti questionar ‘por que comigo?’. Por que não? Sou igual a todo o mundo. Então eu aceitei”, finalizou a global.