Famosa falou sobre o tratamento vitalício contra a doença e revelou que planeja se aposentar dos trabalhos na televisão
Susana Vieira voltou a falar a respeito de sua luta contra a leucemia linfocítica crônica, um tipo de câncer que não tem cura. Ela ressaltou que, apesar do difícil tratamento, tem conseguido controlar a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faço exames a cada dois meses e os meus leucócitos estão ótimos. A leucemia é uma doença crônica, mas eu não vou morrer disso, se Deus quiser”, disse a atriz, de 78 anos, em entrevista à revista Linha Aberta.
Susana Vieira dá adeus ao público
Após longos anos de carreira na TV, a musa das telenovelas já definiu um prazo para se aposentar e se despedir do público. Ela pretende se mudar para os Estados Unidos, onde vive o único filho, Rodrigo Cardoso.
“Já estou imaginando que, daqui a uns dois ou três anos, talvez eu me mude para lá. Vou arrumar um canto para fica lá. Porque, pelo menos, eu fico perto da minha família, afinal, são os meus últimos momentos, né?”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pretendo viver um pouco mais, é claro, mas ao lado da família, pois eu vivi pouco tempo com eles. Quero levar um pouco essa vida de avó, de sogra e de mãe”, completou a famosa, ainda na entrevista com a Linha Aberta.
Susana Vieira volta ao ar em reprise de novela
No canal Viva, da TV por assinatura, a atriz vai voltar ao ar como Gilda Pompeu, ao lado de Lima Duarte, na novela O Salvador da Pátria. Para quem não se lembra, a trama foi exibida pela primeira vez em 1989, na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE