Bell Marques diz que é obrigado a fazer show durante luto por Marília Mendonça e expõe: “Não gostaríamos de fazer”
O cantor Bell Marques, de 69 anos, desabafou em suas redes sociais sobre a obrigação de continuar seus shows em meio ao luto pela morte da cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um trágico acidente aéreo junto a parte de sua equipe nessa última sexta-feira.
O famoso embarcou em um navio para o evento em alto mar chamado “Vumbora Pro Mar” e não escondeu sua tristeza ao subir nos palcos para a comemoração de pré-Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao entrar no palco, no dia da morte da cantora, Bell Marques desabafou. “Hoje nossos sorrisos estão encobrindo a nossa tristeza. Às vezes, somos obrigados a fazer coisas que não gostaríamos de fazer. Uma pena o que tenha acontecido com a Marília Mendonça. Nos emocionou muito e ficamos muito tristes. A vida, às vezes, é assim mesmo. Mas tirar a Marília da gente não foi uma coisa boa. Dessa vez, eu acho que ela [a vida] errou”, disse o cantor, que levou aos palcos um dos maiores sucessos da sertaneja, “Infiel”.
Mais tarde, nas redes sociais, Bell Marques voltou a falar sobre o show no “Vumbora Pro Mar”, agradecendo o apoio do público em meio ao momento delicado. “Às vezes o sorriso esconde uma tristeza ou é a força que encontramos pra superar um momento difícil. Sempre acreditei na força da música pra levar alegria a todos, em momentos de festa e de adversidade, quando precisamos de ânimo para seguir. Esse show de ontem, no Vumbora Pro Mar, foi exatamente assim: um sopro de força, uma homenagem, um empurrão amigo. Muito obrigado pelos sorrisos de vocês na frente do palco, foi a energia que eu precisava!”, disse.
CANTOR DECLARA-SE PARA SERTANEJA: “NÃO ESTAMOS ACREDITANDO”
Em sua conta oficial do instagram, Bell Marques relembrou momentos especiais ao lado de Marília Mendonça, e abriu o coração. “Caramba, me pego agora sem palavras! Era pra ser um dia apenas de boas notícias, de pura celebração… Marília, querida amiga, ainda não estamos acreditando. As vezes em que dividimos o palco foram tão especiais, tão encantadoras, tão leves e tão divertidas… Você marcou demais a nossa música, o nosso País, os seus fãs, colegas de estrada, a todos mesmo. Sua voz, seu talento e seu carisma deixaram um rastro de felicidade imenso. Perdemos muito hoje, mas nunca sua estrela, que seguirá brilhando com muita força nos nossos corações, nos nossos repertórios e nas nossas memórias.”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE