Após quase três meses de morte, Luiza homenageia Maurílio e faz público chorar: “Pra sempre”
Após quase três meses, Luiza enfrentou pela segunda vez a dor do luto após a morte de Marília Mendonça. Sua dupla, Maurílio, passou mal durante a gravação de um DVD e veio a falecer após ser vítima de um tromboembolismo pulmonar.
Nesse fim de semana, a cantora sertaneja compartilhou em suas redes sociais uma homenagem que fez ao parceiro e amigo. Ela decidiu eternizar a dor da perda e escrever uma frase sobre saudade no peito. “É que a saudade dói no peito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Luiza mostrou a homenagem em um clique, e desabafou. “No meu coração, na minha memória, agora na minha pele, do lado esquerdo do peito, pra sempre…“.
REAÇÃO NA WEB
A homenagem de Luiza sensibilizou a web. Fãs e internautas se emocionaram com a atitude e deixaram comentários no post da cantora, que já acumula mais de 101 mil curtidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“luiza e maurilio e marília mendonça pra sempre furando todos os sinais do brasil. amo vocês três pra sempre, com tudo de mim! minhas paixões“, escreveu um fã. “Que homenagem mais linda!“, disse outra. “Sempre estará aí, com você”, comentou um terceiro.
CANTORA OUVIU VOZ DO PARCEIRO APÓS MORTE
A cantora Luiza, da dupla com Maurílio, usou o seu perfil nas redes sociais, para publicar um longo texto. Na oportunidade, ela falou sobre a saudade que sente do amigo e diz que sabia que ele estava se despedindo desta vida, pois, havia tido uma experiência sobrenatural, porque sentiu o cheiro dele e ouviu a sua voz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acreditei na sua melhora até o fim, e no dia que você se foi, mesmo sem querer saber, eu sabia… tamanha a nossa ligação que eu senti você comigo, seu cheiro, sua presença, ouvi sua voz, tudo foi louco pra mim, e apesar de ter sido e estar sendo muito difícil, eu entendi muita coisa nesses últimos dias. Que pena que as coisas mais valiosas da vida, a gente só aprende apanhando, e muito”, Escreveu Luiza em parte do desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE