Em luto urgente, Faustão volta do intervalo, para programa às pressas e confirma morte: “Perdeu a vida”

Faustão, ao vivo, parou programa para dar notícia de morte (Foto reprodução)

Faustão, ao vivo, parou programa para dar notícia de morte (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão parou o programa dele na Globo para trazer notícia urgente de luto

Faustão retornou dos intervalos do Domingão neste domingo, 11, para fazer uma homenagem especial e devida para um grande amigo, que faleceu nesta semana, trata-se do cantor Agnaldo Timóteo.

“Aqui no Domingão, os vários artistas e não foram poucos que perderam a vida nessa pandemia, uma notícia triste dos últimos tempos foi a morte do Agnaldo Timóteo, para quem se acostumou a ver o Agnaldo, as vezes, rude, as vezes, violento e até polêmico. Eu conheci, convivi com o Agnaldo por mais 40 anos, fui até o então responsável pela volta dele cantar aqui na TV Globo, que eu consegui o perdão diretamente com o doutor Roberto Marinho, superando divergências políticas e outras coisas”, começou desabafando Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Agnaldo tinha um coração maior que o Maracanã, tinha também essa coisa polêmica, mas ele era muito humano, no sentido de se preocupar com o próximo e poucas vezes eu vi um cara ajudar tanta gente como o Agnaldo Timóteo. É bom que se diga isso”, seguiu falando Faustão para as câmeras.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mais de 70 discos, 20 milhões vendidos. Deputado federal, de Minas Gerais, Agnaldo Timóteo e olha que durante 40 anos aguentei essa figuraça. Chegava em casa, as vezes, seis horas da manhã e o porteiro falava ‘Faustão tá aqui o Agnaldo’, disse ele.

“É bom que todos percebam que por dentro daquela casca, tinha um senso de responsabilidade absurdo. O que ele vai fazer de polêmica lá em cima também, Meu Deus”, disse Faustão levemente emocionado e olhando para as câmeras, ao vivo, na Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

HERANÇA

Vale dizer que, Agnaldo Timóteo morreu nesta semana aos 84 anos devido à complicações da Covid19. O programa Cidade Alerta de Luiz Bacci, por sinal, entrou ao vivo e comunicou que a família do cantor deverá herdar a quantia de 15 milhões de reais, deixada como herança pelo cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja reações:

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile