Malhação Toda Forma de Amar é a vigésima sétima temporada da trama juvenil produzida pela Globo. Nesta novela escrita por Emanuel Jacobina mostrará a disputa de Rita (Analis Guillen) com Lígia (Paloma Duarte) por uma bebê, além de destacar Pedro Novaes, Gabz, Caroline Dallarosa, Dora de Assis, Pedro Alves, Danilo Maia e Beatriz Damini no elenco
Logo na primeira semana de Malhação Toda Forma de Amar, uma das protagonistas desta trama da Globo, Rita (Alanis Guillen) descobriu que o bebê que ela teve quando mais nova não estava morto e sim foi doado sem a sua autorização por seu avô. Após as mentiras do pai e sua morte, a mocinha decidiu ir para o Rio de Janeiro embarcar em uma aventura para recuperar a sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Último vídeo de Rafael Miguel vem à tona, imagens causam comoção e público pede por justiça
+ Tata Werneck anuncia escolha do nome da filha e causa revolta em Rafa Vitti: “Tá de sacanagem?”
+ Ivete Sangalo mostra primeiro registro da filha após descoberta de doença e imagem gera comoção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma agilidade que foi até rápida quando se trata de uma novela, Rita descobriu que sua filha foi adotada pela médica Lígia (Paloma Duarte) e pelo veterinário Joaquim (Joaquim Lopes), agora ela se chamava Nina e tinha a sua família. Isso a revoltou já que a criança era dela por “direito”, bem tecnicamente entre aspas, não é mesmo? Em Malhação Toda Forma de Amar Rita e Lígia começaram uma batalha na Justiça para provar quem é a verdadeira mãe de Nina.
Para acrescentar um adendo nesta situação já complicada, Rita se apaixona justamente por Filipe (Pedro Novaes), filho da mulher que deveria ser sua inimiga. Mas, essa situação delicada será resolvida em breve na novela Malhação Toda Forma de Amar. A justiça resolverá este caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galã de Malhação se assume gay e entrega identidade de grande amor ao Brasil: “Ao seu lado”
● Ex-ator da Globo, sucesso em Malhação, hoje vive lutando contra dificuldades e solidão: “É um vício”
● Lembra deles? Saiu do Brasil, está irreconhecível e é filho de grande atriz, assim está a Vagabanda hoje
Depois de inúmeras sessões e análises, a juíza decretará na novela da Globo: “Nesse contexto, visando assegurar o melhor interesse da criança, não autorizo que a mãe biológica, Rita Gomes Moraes, tenha direito à convivência com a menor Carolina Pinheiro Henriques”, dirá a autoridade máxima nesta cena para o pavor da jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem conseguir acreditar na sua terceira derrota, Rita tentará inutilmente convencer a juíza de que ela tem que ficar com Nina. Porém, ela escutará o que não quer: “Não há nos autos nesse momento elementos que traduzam a convicção de que de fato a mãe teria sido enganada em sua boa fé quando do nascimento da criança”, comentará.
“Mas eu fui enganada! Pelo meu pai!”, rebaterá Rita já sendo tomada pela desespero em Malhação Toda Forma de Amar. Por um lado, a jovem irá aos prantos ao perder a guarda de sua menina, por outro, o casal Lígia e Joaquim vibram com a decisão da juíza. A pior pessoa desta cena será Lara (Rosanne Mulholland), advogada da médica que pisará nos sentimentos de Rita e celebrará a sua vitória. Credo!