Em ‘briga’ contra Bonner, estrela é cortada do Melhores do Ano
A atriz Cássia Kis, que se envolveu em uma polêmica com William Bonner, após atacar a imprensa, acabou tendo seu nome cortado do ‘Melhores do Ano’ e o humorista Paulo Vieira expôs o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista, de acordo com o portal ‘Notícias da TV’, promoveu alguns ataques contra a imprensa em grupos do WhatsApp, o que gerou grande indignação de grandes nomes do jornalismo na Globo.
Os principais nomes que ficaram enfurecidos com Cássia Kis comandam a bancada do Jornal Nacional e a Globo News, pois a atriz pedia boicotes de grandes jornalistas como William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (25), a emissora carioca realizou o prêmio ‘Melhores do Ano’, e em suas redes sociais, o humorista Paulo Vieira acabou expondo que o nome da artista foi cortado da exibição.
“Perdi o início, entrou minha piada com a Cássia? Beijos”, perguntou o global. Nesse momento todos os telespectadores ficaram sabendo que o nome de Cássia Kis foi cortada da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber que sua piada foi cortada, Paulo Vieira apareceu um pouco chateado, mas entendeu o motivo: “Ah, acontece”, disse ele.
Como ele não perde a piada, o humorista relembrou o ato de alguns bolsonaristas não aceitando os resultados das urnas, e disse que iria causar uma revolução se não ganhasse o prêmio na categoria ‘humor’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota. Vou pedir voto impresso, vou botar fogo nos carrinhos da Globo. Eu vou pra porta de quartel pedir a volta de Faustão. Não me dá esse troféu pra mim não pra você ver”, brincou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE