Sem sua parceira, o âncora preocupou com notícia de guerra
Seguindo em uma escala diferenciada, sem Ana Paula Araújo, nesta terça-feira (12), Chico Pinheiro foi ao ar no Bom Dia Brasil e expôs novas notícias sobre a guerra da Rússia x Ucrânia, que já dura mais de 40 dias.
Para quem não sabe, os âncoras estão intercalando suas folgas há cerca de dez dias. Como Ana Paula Araújo comandou o Bom Dia Brasil na semana anterior, agora é a vez de Chico Pinheiro ir ao batente sem sua parceira, o que pode ser um alívio, já que segundo o TV Pop, a dupla não se entende nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, o jornalista da Globo foi ao ar expondo informações para lá de preocupantes sobre a guerra do Leste Europeu.
“A Ucrânia acusou a Rússia de usar armas químicas na cidade mais devastada pela guerra. Os Estados Unidos e o Reino Unido já tinham alertado sobre essa possibilidade, mas não confirmaram a denúncia ucraniana. Os separatistas pró Rússia negaram o uso de arma química”, informou Chico Pinheiro.
RELAÇÃO NÃO É DAS MELHORES
Apesar de serem dois dos principais jornalistas da Globo e atuarem juntos há muito tempo no Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo teriam um relacionamento bem complicado nos bastidores.
Antes do início da pandemia, os âncoras protagonizaram alguns momentos tensos ao vivo, como cortes na fala um do outro e até uma alfinetada de Chico, ao anunciar um período de férias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Paula Araújo inicia BDBR com nova lei da Anatel e proibição atinge Claro, Tim e Vivo: “Estão valendo”
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● “Deixou para trás”: Ana Paula Araújo paralisa BDBR às pressas com rasteira de Textor em Leila no Palmeiras
Com o início da crise sanitária, o veterano foi afastado por precaução e Ana Paula Araújo assumiu o matinal completamente sozinha e, segundo o TV Pop, a âncora se desagradou com o retorno do colega, pois acreditava que seria efetivada como apresentadora única.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contrariada pela direção da Globo, a jornalista teria até se recusado a gravar chamadas ao lado do parceiro para anunciar sua volta nos intervalos da programação.