+Bozo acusa Xuxa de acabar com personagem e expõe competição perdida contra Rainha dos Baixinhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ver audiência chegar a pior marca da história, CNN demite Cassius Zeilmann e vê âncora ir para a Globo
Após passar por uma série de radicais mudanças no mês de abril, a CNN tem passado por alguns problemas. Essa semana a emissora viu sua média de audiência de maio chegar ao pior índice da história da emissora no Brasil.
Além disso, a CNN perdeu dois grandes jornalistas, frutos de pedidos de demissões, Cassius Zeilmann foi demitido nesta quinta-feira (2), segundo o Notícias da TV, a demissão do repórter e apresentador foi justificada por um corte de gastos que a emissora precisava passar.
Outra demissão que aconteceu foi a despedida de Paula Martini, a jornalista saiu por aceitar uma proposta melhor do Valor Econômico, do Grupo Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Notícias da TV, a redação da sede da CNN em Brasília passa por uma forte crise, já que é a redação que está mais desfalcada, além disso, uma boa quantidade de jornalistas pediram demissão da CNN por encontrarem propostas melhores de outras emissoras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cassius Zeilamnn estava na CNN desde o início de 2020, a emissora o contratou após destaque obtido no jornalismo do SBT, ele foi demitido após retornar das férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CRISE NA AUDIÊNCIA
A CNN acumulou média de apenas 0,03 ponto no acumulado dos 31 dias do mês, vendo seus concorrentes desbancarem, Record News (0,20), GloboNews (0,14) e Jovem Pan News (0,05).
Se proclamando ‘a melhor do mundo’, CNN vive em crise após diversas mudanças no canal, assim perdendo seu público sucessivamente ficando em apenas 42º no ranking do Painel Nacional de Televisão e por um centésimo não empatou com o BandNews TV, que namora há tempos com o último lugar.