O âncora deu os destaques do dia e falou sobre guerra no Leste Europeu
Pouco antes do Jornal Hoje ir ao ar, nesta segunda-feira (11), César Tralli invadiu as redes sociais com um vídeo para dar o cardápio do dia. Dentre os destaques informados, está um acidente, denúncia de crimes, dados alarmantes sobre a vacinação da Covid-19 e a guerra da Ucrânia x Rússia.
Por mais que esteja seguindo no batente firme e forte, o âncora está exausto da sua rotina na emissora carioca. Prova disso, é que segundo o TV Pop, ele pediu demissão do “Edição das 18h”, jornal que comanda na GloboNews. A expectativa é de que ele deixe o posto até o fim do ano. Como se isso não bastasse, o próprio assumiu que já chorou no elevador indo trabalhar por achar que não estava passando tanto tempo com a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Voltando ao que interessa, enquanto a diminuição do expediente não acontece, César Tralli iniciou a semana a todo vapor. “Não perca, logo mais, no JH. Helicóptero cai na região metropolitana de Belo Horizonte, duas pessoas foram socorridas”, iniciou o âncora da Globo.
“Polícia em Pernambuco faz operação contra quadrilha acusada de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e roubo de cargas”, denunciou César Tralli nos destaques do Jornal Hoje.
Por incrível que pareça, muitas pessoas seguem não dando a devida importância à vacinação. “Mais de 18 milhões de brasileiros ainda não tomaram a segunda dose da vacina contra a Covid-19”, confirmou.
Como já era de se esperar, ele não poderia deixar de falar sobre a guerra que já dura mais de 40 dias. “Na Ucrânia, a expectativa da abertura de novos corredores humanitários”, finalizou César Tralli no Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto na família, reencarnação e desfecho de casamento: Vidente traz 3 previsões para Tralli e Tici Pinheiro
● Casamento discreto de 6 anos de César Tralli com âncora da Globo surpreende e detalhes são expostos
● César Tralli paralisa JH às pressas e faz Brasil perder o chão com notícia trágica: “Grave”
CHORO EM ELEVADOR
Em entrevista a Maurício Stycer, da UOL, ele confirmou que já chorou no elevador depois de dar adeus à esposa, por achar que não estava conseguindo acompanhar o crescimento de sua herdeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE