O setor do varejo está passando por poucas e boas. Com diversas falências e crises no setor, a Riachuelo decidiu colocar a cara a tapa
Ao contrário de lojas que entraram em crise e/ou pediram falência, como a Livraria Cultura e a Tok Stok, a Riachuelo decidiu não se esconder e está inaugurando novas lojas. A novidade da empresa se contrapõe as atitudes da Marisa, que ao contrario da Riachuelo, está fechando lojas.
As operações da loja, no entanto estão com um público alvo mais específico: o público geek e nerd. Com o nome de FanLab, a marca nasceu para apostar nessa comunidade. As duas unidades devem abrir em São Paulo, ainda neste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVAS LOJAS
A FanLab é um braço da Riachuelo, e possui três lojas físicas. Todas as unidades estão localizadas em São Paulo. No entanto, o grupo Riachuelo está em busca de aumentar a quantidade.
Em julho, uma nova unidade será inaugurada no Shopping SP Market. Para a felicidade da comunidade geek e nerd, a empresa está apostando na capacidade de possuir até 80 FanLabs pelo Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Julia Medeiros, uma das líderes da marca, afirma que, de forma geral, o setor do varejo está enfrentando um crise que resulta no fim de diversas operações. Com isso, ajustes são feitos e é por esse motivo que a Riachuelo está apostando na marca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como ver o que comprei na Riachuelo?
Você pode conferir suas compras no site ou aplicativo oficial da Riachuelo. Acesse sua conta e vá para “Meus pedidos”.