Nesta segunda-feira, 28, os caminhoneiros chegaram ao oitavo dia de paralisação contra o aumento do preço do diesel no Brasil. E, enquanto a situação não se resolve, os motoristas estão ficando cada vez mais atentos para não serem furtados. Isso mesmo! Estão roubando gasolina em algumas regiões do Brasil. A mais recente vítima foi a ex-BBB Cacau Colucci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo surpreende, derruba grade e cancela Malhação para exibir cobertura da greve
Em entrevista para o portal G1, ela disse que teve gasolina roubada do tanque do seu carro na última sexta-feira (25). A ex-participante saiu de casa para ir ao médico em Pinheiros, Zona Oeste da capital, e deixou o carro parado na rua. Segundo a musa da escola de samba Dragões da Real, o carro tinha metade do tanque cheio.
“Eu me programei para sair e voltar rapidinho para poupar gasolina para alguma emergência. Tinha meio tanque de gasolina no carro quando estacionei em Pinheiros. Quando voltei para casa, olhei o painel e pensei: ‘O que aconteceu?’ Quase não consegui chegar em casa, estava sem combustível. Quando desci na garagem do prédio vi que a tampa do tanque estava desrosqueada. É o fim do mundo, né?”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do episódio, Cacau deixou de ir a um compromisso em uma rádio da capital paulista e já pediu à TV Record para que fosse buscá-la na próxima quarta, quando fará uma participação em um dos programas da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE