Após muita humilhação e rumores de separação, Bruno e Marrone falaram oficialmente sobre as brigas que possuem nos bastidores
Bruno e Marrone tiveram altos e baixos na carreira assim como qualquer outra dupla sertaneja. Em 2021, os artistas fizeram uma live que foi uma grande pedra no sapato da equipe dos artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, os dois falaram sobre a possibilidade de colocarem um ponto final na parceria que tiveram por tantos anos. Mesmo com as brigas, ao que tudo indica, o público ainda terá um tempo de apresentações dos sertanejos.
Em entrevista ao “Melhor da Tarde”, da Band, Bruno e Marrone falaram sobre a relação que possuem atualmente, mesmo após enfrentarem desgastes relacionados ao tempo que já trabalham juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno admitiu que passou do ponto nas lives e as bebedeiras começaram a atrapalhar a relação, mas ele disse que os dois vivem um ‘casamento’ e que é normal esse tipo de conflito acontecer.
“Da terceira (live) para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone. Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMILHAÇÃO
Bruno contou como faz para fazer o parceiro se acalmar após cometer algum tipo de vacilo. “O Marrone ficou um pouquinho chateado (com a humilhação), mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”, se defendeu o sertanejo”, brincou.